sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Guidy aqui de novo \\O

Oiee galeraa!
Pois é né, eu sei..muiito sumidaaa! xD
Mas sabe como é né...vida de trabalhora e universitária não é mole não, só stress o tempo todo. Porém, não pense vocês que eu larguei minha paixão de escrever não...eu continuo lá no fotolog todos os dias e as vezes sabe, quando sobre um tempinho lá no trampo, eu escrevo alguma coisa numa folha de sufite, e ai depois deixo no trem, porque eu sei que alguém, algum curioso vai encontrar e vai querer ler, então me sinto escrevendo num BlOg ambulante ^.^ De qualquer forma, alguém vai ler e brisar.

Meus dias estão um Up/DOWN total. Cada dia algo diferente.
Quando eu penso que vai ser bom, muda totalmente de rumo, e vice-versa.
Mas apesar de tudo, vou tentar manter aqui ^.^

Preciso contar sobre pessoas maravilhosas que conheci, e por "aquele" que estremeci °---°
e ci páh estremeço até hoje.
Pessoas que me deram forças, e mesmo sem saber foram extremamente essenciais num certo momento da minha vida.
Pessoas que me fizeram felizes só por uma noite e nisso eu me encantei.
Pessoas que me estressaram e senti vontade de  matar com uma sapatada, sandalhada na cabeça ¬¬

Mil momentos que vivi, mil vontades que senti, mil sorrisos, mil lágrimas.
Mas isso é VIVER.





~*___________ Vivemos esperando o dia em que seremos melhOres
Melhores no AMOR

Melhores na dor
Melhores em TUDO! _________*~





Nenhum comentário: