sexta-feira, 16 de abril de 2010

~*____ hrs hrs...!

Oiee!
Eu me empolguei hoje no fotolog, tanto q nem coube tudo q ia falar da Lêh ^^
 Bem... preciso falar aki dessa loucura das horas q estão me atormentando =O
é sério, meu Deus, eu nunca soube disso sabe, mas qd o Máh tava com isso, eu ria dele, achava engraçado kkk pq geralmente nunca acontece cmg, e eel dizia  qtava endoidando pq o tempo td ele só via hrs certas e blá blá...
Agora, é cmg =S
ÓMG!
Todos os dias é isso... td lugar q olho, é pro cel, é pro relógio da estação, é pro pc... o piro de tudo é q isso acontece qd eu menso espero, na vdd qd eu nem kero ver as hrs, mas sem kerer olho para algum relógio.. ai lá estão elas... só hj já foi...15:15... 16:16.... e vamos qd chegar as 5, e 6 da tarde... ontem foi... 08:08...qd estava indo trb 09:09...qd cheguei...11:11...qd estava mandando taxas...17:17...qd estava me prepaarndo paar ri embora...18:18...qd estava na estação...19:19.. qd cheguei no Itaim xD
É de enlouquecer né?! Já faz 3 semanas agora.. ou mais, não sei ao certo.. só me lembro q estava assim bem antes de começar a trb. Mas agora está pior =O
 Eu conversei com o Má na semana passada.. eu disse q estava com medo.. eel flw pra não em preocupar pq qd aconteceu com ele, veio só coisa boa...mas só q em lembro muito bem de q com ele, ele tbn tinah medo pq podia ser algo ruim, ai ele veio com esse papinho de q não não... eh crtz q é coisa boa..mas vai saber pd variar de pessoa pra pessoa né xD
 Ouww.. eu fiquei triste com o negócio da Karol, mas vamos concordar q ela muda totalmente logo q termina uma relação né!?
 Ah que queria sair hoje man'.. deu vonts sabe...! Mas vamos ver né...pq ultimamente eu não ando com muito pike pra isso.. e me sinto uma velha carcumida rs..
ah sem contar q aind ao krinah da estação achou q eu estava grávdia =s e me deixou passar pela entrada preferencial pra pegar o metrô rs td bem, foi mt bom não ter q enfrentar  a multidão, mas mesmo assim me sinti uma gorda inchada kkkk


 Bem vou pra casa pra ver no q q vai dar hoje né, como será nossa noite..
ahh é.. falei q ontem eu peguei meu ovo com a Gy?!
ouww *-----*
morri qd ela tirou do guarda-roupa [sim do guarda-roupa ela escondeu do irmão dela rs], e qd vi era um ovão giganty °---------°
 fikei mó felizona pow xD


ai ai vamos torcer pra q seja coisas boas, muito boas o negócio das hrs.. \O


baby baby... ainda tem akele babado pra te contar... só não kero te assustar. =X






~*_______________ yOur toch is magic to me.. strangest things can happen.....!_______________*~

Nenhum comentário: