terça-feira, 18 de setembro de 2012

~* ♥ Você age como se nunca tivesse tido AMOR. 'baby!'

Ah, blog doce blog, que saudades de tu. HAHAHA... essa minha convivência com santista todos os dias me fez adquirir o "tu" no meu vocabulário rs né dona Islene?!
Eu queria postar no meu fotolog apenas uma fotinho básica, mas dai me empolguei e quis escrever, só que o que aconteceu?
"MERDAAA! O Fotolog está uma Merda!" kkkkk
 Pois é não tem mais espaço para escrever quase nada, isso que o meu post ficou pequenino, ele diz que só pode 1500 caracteres, mas tinha menos e mesmo assim ele não aceitou =S
Enfim, dai vim tentar a sorte no meu blog, se é que ainda lembrava a senha, fiquei sabendo que ela foi mudada há seis meses atrás, e com certeza não por mim né rs bom eu consegui recuperar, fiquei feliz weeee \O lembrei da Verônica agora com suas coisas felizes. Então sendo assim, vou passar pra cá o meu textinho.

"Did I disappoint you or leave a bad taste in your mouth?
you act like you never had love!"


É engraçado como as pessoas vivem reclamando de que o mundo está perdido, garotas dançando funk como se estivessem praticamente sexo na pista de dança, garotos matando namoradas por seus amores obsessivos e blá blá blá..
Você ouve todo mundo reclamando o tempo todo de quer encontrar um alguém que seja especial que te dê tudo o que nunca teve, e em quem possa confiar sem medo de acordar no outro com uma faca no estômago ou uma bala na cabeça, só que eu vejo o tempo todo pessoas especiais aparacendo na vida dessas pessoas que tanto pedem, que tanto querem, mais que pessoas BURRAS que não conseguem diferenciar o que presta do que é lixo. Porque quando tem nas mãos alguém que vai colocar tua vida toda de cabeça para baixo e mudar para melhor, elas simplesmente assopram Fúuuuuuuuuuu! E deixam voar para longe de si. É engraçado né?! E o mais engraçado é que eu sei que eu também sou uma dessas pessoas burras kkkkkk... Bom pelo menos eu vejo muitas pessoas especiais que querem me fazer uma princesa feliz passarem pela minha vida e eu as deixo ir mesmo, eu as deixo ir porque sei que ainda não é o momento delas, e não quero magoá-las, eu deixo ir mesmo, deixo ir porque não vou ser egoísta a este ponto de assistir de camarote elas fazerem tudo por mim, enquanto eu irei estar pensando em outro, ou outros...pelo menos nisso eu sou sincera né, não quero que ninguém se prenda a mim se eu não puder dar o que merecem.

E nunca ouviram falar que a gente recebe aquilo que dá? Já pensou se eu apenas menosprezar o amor delas o que eu terei de volta? A mesma coisa e pior.
É complicado, quando a gente só quer o lixo perto da gente =X
Precisamos aprender que o que é lixo, vocÊ deve catar e jogar no LIXO.
O que é "BEVERLY" você apenas dá descarga e deixa descer indo tudo embora kkkkkkk


Entende ou não entende?

Beijo, vou pro meu shake saboroso!

Nenhum comentário: