quarta-feira, 15 de setembro de 2010
quarta-feira, 16 de junho de 2010
~*_____ o sOl! *---*
Nooossaaa q lindoo! To vendo o por do sol daki .. tá tão lindoo, tão mágico *----*
eu já to acustumada a sempre ver ele se indo assim de algum lugar alto [afinal, moro num sobrado né rs], mas nunca enjoo e daki parece ser mais lindo ainda *---*
Todo mundo que chega aki fica olhando admirando, falam 'nossa q legal dá pra ver o por do sol maravilhoso daki hein, maior vista bonita''.. eu digoo ée, pois é... mt lindo mesmo ^^
Eu fico brisando aki... não me canso de olhar, e quando ele vai embora dá mó tristeza rs... porque o dia já acaba e fica frio, vazio, gelado, e lá vou eu enfrentar todo o caminho de volta pra casa de novo =///... maior tenso né. As vezes quando chego no Brás ele tá ainda indo embora, e dá pra ver daquela parte que a genet anda pra poder chegar lá embaixo e pegar os trens, e de lá fica mais lindo ainda *-----* mas isso nem rola mais, porque já chego lá e tá tudo escuro e gelado =/// e só enxergo as pessoas más e mau educadas empurrando todo mundo, pisando em todo mundo, nem ai com nada =S
As vezes queria sumir só pra ficar longe dessas pessoas, longee do mundo, de tudo e de todos. Queria só paz e tranquilidade =X
Algo que hoje em dia, tá muito muito muito dificil. Mas, talvez seja só uma fase, uma fase pra mim, uma fase pro mundo apenas!
Seria legal poder voar e ir até os lugares mágicos que o Well descrevia na atividade de fechar os olhos [que eu esqueci o nome agora rs], mas ai vem a lembrança de toda akela parte que ele dizia, de que estariamos sozinhos e tinahmos perdido toda a oportunidade de poder dizer pra pessoa que a gente ama o quanto ela é importante e quanta saudade a gente sente =/
Eu senti muita muita dor naqueel dia, mesmo sabendo que era de mintirinha, mas só de imaginar que poderia acontecer, ser verdade '' é uma hipotese'' [né Dany ;P rs], dai entendi porque tanta gente passou mau de chorar.
Saudade daqueles tempos, aquelas aulas me faziam bem *-----*
Agora vou enfrentar o ''inferno'' de volta. ;] bjO! bom restinho de sOl ai!
eu já to acustumada a sempre ver ele se indo assim de algum lugar alto [afinal, moro num sobrado né rs], mas nunca enjoo e daki parece ser mais lindo ainda *---*
Todo mundo que chega aki fica olhando admirando, falam 'nossa q legal dá pra ver o por do sol maravilhoso daki hein, maior vista bonita''.. eu digoo ée, pois é... mt lindo mesmo ^^
Eu fico brisando aki... não me canso de olhar, e quando ele vai embora dá mó tristeza rs... porque o dia já acaba e fica frio, vazio, gelado, e lá vou eu enfrentar todo o caminho de volta pra casa de novo =///... maior tenso né. As vezes quando chego no Brás ele tá ainda indo embora, e dá pra ver daquela parte que a genet anda pra poder chegar lá embaixo e pegar os trens, e de lá fica mais lindo ainda *-----* mas isso nem rola mais, porque já chego lá e tá tudo escuro e gelado =/// e só enxergo as pessoas más e mau educadas empurrando todo mundo, pisando em todo mundo, nem ai com nada =S
As vezes queria sumir só pra ficar longe dessas pessoas, longee do mundo, de tudo e de todos. Queria só paz e tranquilidade =X
Algo que hoje em dia, tá muito muito muito dificil. Mas, talvez seja só uma fase, uma fase pra mim, uma fase pro mundo apenas!
Seria legal poder voar e ir até os lugares mágicos que o Well descrevia na atividade de fechar os olhos [que eu esqueci o nome agora rs], mas ai vem a lembrança de toda akela parte que ele dizia, de que estariamos sozinhos e tinahmos perdido toda a oportunidade de poder dizer pra pessoa que a gente ama o quanto ela é importante e quanta saudade a gente sente =/
Eu senti muita muita dor naqueel dia, mesmo sabendo que era de mintirinha, mas só de imaginar que poderia acontecer, ser verdade '' é uma hipotese'' [né Dany ;P rs], dai entendi porque tanta gente passou mau de chorar.
Saudade daqueles tempos, aquelas aulas me faziam bem *-----*
Agora vou enfrentar o ''inferno'' de volta. ;] bjO! bom restinho de sOl ai!
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Raio de Luz Estrela Magnifica
Raio de Luz Estrela Magnifica
(jeffertuning- a o titulo leiam mais poemas =D)
Ola pessoas daki do blog então gente vou continha a postagem q tava no fotolog,por que fico mtas perguntas em aberta la,e agora vcs vão pode entender o pq delas, e a resposta pra todas elas,com esse video (guidy não chora viu o nirragy sua mãe cuida viu). e pra meninas que gosta de gatos não chorem tbm .
(http://www.youtube.com/watch?v=fVsFt4iVKIw)
É assim gente muitas vezes a vida acontece coisas que jamais queremos vc ja chego fecha seus olhos antes de dormi,e pensa que seu mundo poderia acabar devido a pessoa q vc ama um dia não vai esta mais ali ,hj ,amanha,ano q vem ,não sei "ninguem sabe",e qual sentimento chega a tocar vc de uma forma extraordinaria ,eu sei o q me toca ,e jamais quero q ele se torne real.
A maioria da gente sabemos qual sentimento é e ja sentimos A PERDA,agente se apega ,agente tem um carinho,ficamos triste juntos,sorrimos juntos ,andamos juntos ,morremos juntos,mais nem sempre segue essa ordem,não importa quem é seu love ,sua mãe,seu pai,sua prima,sua colega,o sentimento e quem tem amor no coração sabe que ele vem. Então se esse sentimento toca vc mesma por leves momentos por tal pessoas,jamais deixe de faze nada,afinal pode se unico o q vc vai vive ou ta vivendo.
Com vc love me vem todos os sentimentos q me contagia e eu não sei nem mtas vezes te explica o q sinto,mais sei que sinto eu sei que agente pode chega aqui e agora e conta ja muitos contos de fadas e coisas lindas e maravilhosas,mais por traz de todo conto de fadas esquecemos muitas vezes obstaculos que jamais achamos q ia supera,e por mais dificil que seja olha para traz e ve que foi dificil chega aonde chegamos hj,é o mesmo tempo bom olha e ter o sentimento que agente consegue o que queremos,sem precisa mostra a tudo e a todos que sim agente deu certo.
Eu sempre fui dos que olha tudo e a todos e gosta de tudo,péco por se detalhista mais péco mais ainda de deixa cada momento unico passa e eu não ve,q foi ao seu lado q mtos eu abri realmente os olhos mais os olhos do coração,sempre fui admirador das estrelas e nunca parei para olha elas sempre pensei que la ela estariam todas as noites,sem problemas sem dividas,sem preocupações mais msm assim lindas,e estive diante da mais linda estrela real em minha frente que foi vc,q estava ali eu olhava pro ceu e via elas la brilhantes e grandes e iluminando a noite escura,e olhava pra vc ,e via o brilho do seus olhos e iluminando a minha noite, " Um dia eu estava dando a cada estrela uma razão para te amar... hoje me falta estrelas"(http://www.youtube.com/watch?v=VavVL3nWPbk).
É diante de tudo isso q vc vem sendo essa pessoa maravilhosa q jamais vai acontece de existir outra de vc ,ou jamais ter outra que chegue e enfrente tudo como vc vem enfrentando,eu sei que sou suspeito de falar ou dizer essas coisas,(mais falo msm assim),não é de hj q eu vejo sempre te apoiando nas mais sabias coisas como nas loucuras,pq eu sei que vc vem tirando de tudo q vive cada minutinho um aprendizado ,pq antes mesmo eu sempre apostei e depositei todas minhas fichas em vc,e hj vejo que se preciso fosse eu venderia minha alma pq esse sentimento de acredita em vc ele só aumento.
Eu não vejo hj em dia muitas pessoas conhece uma outra como tão bem eu te conheço,sempre vai existir os altos e baixos é ai que conhecemos quem realmente queremos conhece nos BAIXOS e eu te conheci ja,e pra minha alegria ,vc tava la de olhos brilhantes,sem fala nada e quentinha e eu não conseguir tbm te fala nada só te da um beijo no rosto e dizer,cuida dela pra mim ,pq eu te olhei e vi quem eu queria ve,a menina mulher que eu sempre encheguei ali na minha frente.
Ninguem vai faze o q vc faz ,ninguem vai entender,o q agente entende ,eu não sei o q dizer como mtas vem me dizer se estava escritos nas estrelas,se agente deu sorte pelo fato de vivemos a vida toda e só depois de mto vive achamos quem sempre procuramos,de ter se encontrado logo agora ,eu não sei realmente o q houve,mais de uma coisa eu sei ,em meus braços eu quero vc.
Baby eu sei q sempre te falo que tenho orgulho de vc ,seu jeito ,seu respeito ,seu jeitinho todo meiginho e dengoso q eu posso fala pq conheço,mais qnd falo q tenho orgulho de vc,é por milhares de coisas que só agente sabe q vc enfrento ate hj,e qnd vc fala q vc é fraquinha de estuda e trb,ei mtas e mtas não acorda cedo pra trb e depois passo o dia fora e esta chegando as meia noite em casa ,vc é uma batalhadora esforçada,que se preciso for vira horas e horas e dias para chega aonde quer e vai chega.
Eu te pertubo com o bebe da vó e da mamis,mais isso é a coisa mais LINDA que pode existir elas ve vc como uma bebe ,eu sei q nem sou fã mto de igreja ou biblia mais sei q la ta escrito q a forma mais pura e doce pra entra no reino dos ceus é na forma de bebe,mostra que vc é pura e tão doce,que elas enchega em vc oq eu olhei e vi sem mesmo sabe seu nome.
E jamais pense que eu iria me afasta de vc ,por ter estado do seu lado em altos e baixos e ter ja conhecido e ter tocado seus labios pq não ,eu quero acompanha vc nos seus mais desejos bobos como seu sucesso e degraus conquistados.
Baby vou ficando por aki por que acho q vai te da sono e claro sempre tem mais só q vc sabe q eu corto pela metade pq tenho preguiça de escreve,mais acho q deu pra vc entende um pouco de mtas coisas q te falo ,q vc da risada,ta bem beijos e bom dia e almoça viu ta com a blusa ,qualquer coisa me liga aki em casa q te ligo de volta em ..
beijos e é isso gente =D Boa Noite e ate a proxima
(jeffertuning- a o titulo leiam mais poemas =D)
Ola pessoas daki do blog então gente vou continha a postagem q tava no fotolog,por que fico mtas perguntas em aberta la,e agora vcs vão pode entender o pq delas, e a resposta pra todas elas,com esse video (guidy não chora viu o nirragy sua mãe cuida viu). e pra meninas que gosta de gatos não chorem tbm .
(http://www.youtube.com/watch?v=fVsFt4iVKIw)
É assim gente muitas vezes a vida acontece coisas que jamais queremos vc ja chego fecha seus olhos antes de dormi,e pensa que seu mundo poderia acabar devido a pessoa q vc ama um dia não vai esta mais ali ,hj ,amanha,ano q vem ,não sei "ninguem sabe",e qual sentimento chega a tocar vc de uma forma extraordinaria ,eu sei o q me toca ,e jamais quero q ele se torne real.
A maioria da gente sabemos qual sentimento é e ja sentimos A PERDA,agente se apega ,agente tem um carinho,ficamos triste juntos,sorrimos juntos ,andamos juntos ,morremos juntos,mais nem sempre segue essa ordem,não importa quem é seu love ,sua mãe,seu pai,sua prima,sua colega,o sentimento e quem tem amor no coração sabe que ele vem. Então se esse sentimento toca vc mesma por leves momentos por tal pessoas,jamais deixe de faze nada,afinal pode se unico o q vc vai vive ou ta vivendo.
Com vc love me vem todos os sentimentos q me contagia e eu não sei nem mtas vezes te explica o q sinto,mais sei que sinto eu sei que agente pode chega aqui e agora e conta ja muitos contos de fadas e coisas lindas e maravilhosas,mais por traz de todo conto de fadas esquecemos muitas vezes obstaculos que jamais achamos q ia supera,e por mais dificil que seja olha para traz e ve que foi dificil chega aonde chegamos hj,é o mesmo tempo bom olha e ter o sentimento que agente consegue o que queremos,sem precisa mostra a tudo e a todos que sim agente deu certo.
Eu sempre fui dos que olha tudo e a todos e gosta de tudo,péco por se detalhista mais péco mais ainda de deixa cada momento unico passa e eu não ve,q foi ao seu lado q mtos eu abri realmente os olhos mais os olhos do coração,sempre fui admirador das estrelas e nunca parei para olha elas sempre pensei que la ela estariam todas as noites,sem problemas sem dividas,sem preocupações mais msm assim lindas,e estive diante da mais linda estrela real em minha frente que foi vc,q estava ali eu olhava pro ceu e via elas la brilhantes e grandes e iluminando a noite escura,e olhava pra vc ,e via o brilho do seus olhos e iluminando a minha noite, " Um dia eu estava dando a cada estrela uma razão para te amar... hoje me falta estrelas"(http://www.youtube.com/watch?v=VavVL3nWPbk).
É diante de tudo isso q vc vem sendo essa pessoa maravilhosa q jamais vai acontece de existir outra de vc ,ou jamais ter outra que chegue e enfrente tudo como vc vem enfrentando,eu sei que sou suspeito de falar ou dizer essas coisas,(mais falo msm assim),não é de hj q eu vejo sempre te apoiando nas mais sabias coisas como nas loucuras,pq eu sei que vc vem tirando de tudo q vive cada minutinho um aprendizado ,pq antes mesmo eu sempre apostei e depositei todas minhas fichas em vc,e hj vejo que se preciso fosse eu venderia minha alma pq esse sentimento de acredita em vc ele só aumento.
Eu não vejo hj em dia muitas pessoas conhece uma outra como tão bem eu te conheço,sempre vai existir os altos e baixos é ai que conhecemos quem realmente queremos conhece nos BAIXOS e eu te conheci ja,e pra minha alegria ,vc tava la de olhos brilhantes,sem fala nada e quentinha e eu não conseguir tbm te fala nada só te da um beijo no rosto e dizer,cuida dela pra mim ,pq eu te olhei e vi quem eu queria ve,a menina mulher que eu sempre encheguei ali na minha frente.
Ninguem vai faze o q vc faz ,ninguem vai entender,o q agente entende ,eu não sei o q dizer como mtas vem me dizer se estava escritos nas estrelas,se agente deu sorte pelo fato de vivemos a vida toda e só depois de mto vive achamos quem sempre procuramos,de ter se encontrado logo agora ,eu não sei realmente o q houve,mais de uma coisa eu sei ,em meus braços eu quero vc.
Baby eu sei q sempre te falo que tenho orgulho de vc ,seu jeito ,seu respeito ,seu jeitinho todo meiginho e dengoso q eu posso fala pq conheço,mais qnd falo q tenho orgulho de vc,é por milhares de coisas que só agente sabe q vc enfrento ate hj,e qnd vc fala q vc é fraquinha de estuda e trb,ei mtas e mtas não acorda cedo pra trb e depois passo o dia fora e esta chegando as meia noite em casa ,vc é uma batalhadora esforçada,que se preciso for vira horas e horas e dias para chega aonde quer e vai chega.
Eu te pertubo com o bebe da vó e da mamis,mais isso é a coisa mais LINDA que pode existir elas ve vc como uma bebe ,eu sei q nem sou fã mto de igreja ou biblia mais sei q la ta escrito q a forma mais pura e doce pra entra no reino dos ceus é na forma de bebe,mostra que vc é pura e tão doce,que elas enchega em vc oq eu olhei e vi sem mesmo sabe seu nome.
E jamais pense que eu iria me afasta de vc ,por ter estado do seu lado em altos e baixos e ter ja conhecido e ter tocado seus labios pq não ,eu quero acompanha vc nos seus mais desejos bobos como seu sucesso e degraus conquistados.
Baby vou ficando por aki por que acho q vai te da sono e claro sempre tem mais só q vc sabe q eu corto pela metade pq tenho preguiça de escreve,mais acho q deu pra vc entende um pouco de mtas coisas q te falo ,q vc da risada,ta bem beijos e bom dia e almoça viu ta com a blusa ,qualquer coisa me liga aki em casa q te ligo de volta em ..
beijos e é isso gente =D Boa Noite e ate a proxima
domingo, 2 de maio de 2010
~*_____ O vento...
Háaa, quem me conhece desde a 5° série, sabe que eu odeio correr... xD ..
Mas até que era bom na época em que eu tinha voltado a ser criança com as girls e tinhamos que correr pra lá e pra cá pra apontar nossas besteirinhas do dia a dia.
Mas quer saber... o vento seca mesmo todas as lágrimas. [PONTO]
Aquelas que não
resolvem nada nessa vida.
~*___________ Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir te ver sOnhar...! __________*~
quarta-feira, 28 de abril de 2010
~*___ passando o tempo!
Oi!
"Lindamente amaldiçoada" xD
háa.. brincadeirinhas bobas de fotolog's ok's ;]
só para passar o tempo ;P
Regras
- Responder todas as perguntas
- amaldiçoar 5 pessoas BONITAS do fotolog
- avisar as 5 pessoas amaldiçoadas
- Postar sua foto favorita
Amaldiçoada pela /annapaulak
Nome: Ingrid Peixoto [Guidy pra quem pode ;]
Data de nascimento: 01-10-1990
Signo: Libra
Cidade: São Paulo [agitação por agitação, preferiria Las Vegas =D~*]
Twiiter ou Orkut: http://twitter.com/guidypink
Eu gosto de: dormir rs.. ahh mais de tanats coisas na vida como vou escolher uma só pra dizer q gosto!?.. tá bem, tbn gosto de beijar.. beijar mt bom, bom ^^ ainda mais qd se gosta mt mt da pessoa beijada.
Eu adoro comer: Coisas que engordam :x² [C.H.O.C.O.L.A.T.E]
Eu adoro beber: SpriteZero ;]
Top 3 músicas: Say my name -Destiny's Child
Vou te esperar- Cluster
Wherever you will go - The calling
Cor Favorita: Vermelho
Uma Banda: Fresno/Charlie Brown
Um cantor/cantora: Mary J.Blige
Um filme: Titanic/4 irmãos/Mulher Gato/Vem dançar [ahh sou viciada ouw =P]
Ator/ atriz: Hillary Duff
Nas horas vagas adoro...dOrmir xD [gostaria de ficar com ele, mas como é impossível eu durmo xD]
Qual seu maior defeito?
Atrassilda
e a maior qualidade?
Confiável², compreensiva [acho]
Não vivo sem ... amOr. [pq se não eu caio]
Se eu pudesse acabava com... guerra.
Um sonho?
[Ser feliz :D?] ela respondeu... mas lembra dakilo q a gente busca felicidade? mas como?.. se a gente é feliz mas não sabe, ai fica buscando buscando, e qd percebe ploft, ela se foi. Sonho mesmo é.. TUDO ficar bem. Pq pra mim nunca foi assim.
O que te tira do sério?
Injustiça ...e... hOmens.
O que mais te deixa feliz?
Ver quem eu amo feliz. Pq é algo q transmite sakas?
Uma frase... "Nunca desista, persista sempre.. principalmente nos seus sonhos *--* desistir é pra fracos, se vc chegou até aki nesse mundo kem disse q é fraco?"
Nossa inventei agora isso kkkk.. eskeci da frase q sempre usava q li num marca texto de japa qd eu tava na 6° série xD
Uma pergunta que não foi feita, e qual a sua resposta?
Pergunta: Não sei bem.. mas acho q sempre perguntam sobre um momento.. creio eu q um momento bom.
Resposta: Talvez seria a 1° vez em q te vivi, e voltei a ser uma criança boba pagando mil micos, tropeçando e ficando ketinha rs...
5 Pessoas para serem amaldiçoadas
http://www.fotolog.com.br/fraandiias
http://www.fotolog.com.br/milinha_852
http://www.fotolog.com.br/flaviabr
http://www.fotolog.com.br/tiagodsilva
http://www.fotolog.com.br/lehyajima
ok's, acho q nem tds vao ver.. mas bele.. tá valendo a intenção de encher o saco =P
Ahh e mentira, essa nem é minha foto favorita ;P
"Lindamente amaldiçoada" xD
háa.. brincadeirinhas bobas de fotolog's ok's ;]
só para passar o tempo ;P
Regras
- Responder todas as perguntas
- amaldiçoar 5 pessoas BONITAS do fotolog
- avisar as 5 pessoas amaldiçoadas
- Postar sua foto favorita
Amaldiçoada pela /annapaulak
Nome: Ingrid Peixoto [Guidy pra quem pode ;]
Data de nascimento: 01-10-1990
Signo: Libra
Cidade: São Paulo [agitação por agitação, preferiria Las Vegas =D~*]
Twiiter ou Orkut: http://twitter.com/guidypink
Eu gosto de: dormir rs.. ahh mais de tanats coisas na vida como vou escolher uma só pra dizer q gosto!?.. tá bem, tbn gosto de beijar.. beijar mt bom, bom ^^ ainda mais qd se gosta mt mt da pessoa beijada.
Eu adoro comer: Coisas que engordam :x² [C.H.O.C.O.L.A.T.E]
Eu adoro beber: SpriteZero ;]
Top 3 músicas: Say my name -Destiny's Child
Vou te esperar- Cluster
Wherever you will go - The calling
Cor Favorita: Vermelho
Uma Banda: Fresno/Charlie Brown
Um cantor/cantora: Mary J.Blige
Um filme: Titanic/4 irmãos/Mulher Gato/Vem dançar [ahh sou viciada ouw =P]
Ator/ atriz: Hillary Duff
Nas horas vagas adoro...dOrmir xD [gostaria de ficar com ele, mas como é impossível eu durmo xD]
Qual seu maior defeito?
Atrassilda
e a maior qualidade?
Confiável², compreensiva [acho]
Não vivo sem ... amOr. [pq se não eu caio]
Se eu pudesse acabava com... guerra.
Um sonho?
[Ser feliz :D?] ela respondeu... mas lembra dakilo q a gente busca felicidade? mas como?.. se a gente é feliz mas não sabe, ai fica buscando buscando, e qd percebe ploft, ela se foi. Sonho mesmo é.. TUDO ficar bem. Pq pra mim nunca foi assim.
O que te tira do sério?
Injustiça ...e... hOmens.
O que mais te deixa feliz?
Ver quem eu amo feliz. Pq é algo q transmite sakas?
Uma frase... "Nunca desista, persista sempre.. principalmente nos seus sonhos *--* desistir é pra fracos, se vc chegou até aki nesse mundo kem disse q é fraco?"
Nossa inventei agora isso kkkk.. eskeci da frase q sempre usava q li num marca texto de japa qd eu tava na 6° série xD
Uma pergunta que não foi feita, e qual a sua resposta?
Pergunta: Não sei bem.. mas acho q sempre perguntam sobre um momento.. creio eu q um momento bom.
Resposta: Talvez seria a 1° vez em q te vivi, e voltei a ser uma criança boba pagando mil micos, tropeçando e ficando ketinha rs...
5 Pessoas para serem amaldiçoadas
http://www.fotolog.com.br/fraandiias
http://www.fotolog.com.br/milinha_852
http://www.fotolog.com.br/flaviabr
http://www.fotolog.com.br/tiagodsilva
http://www.fotolog.com.br/lehyajima
ok's, acho q nem tds vao ver.. mas bele.. tá valendo a intenção de encher o saco =P
Ahh e mentira, essa nem é minha foto favorita ;P
sexta-feira, 16 de abril de 2010
~*____ hrs hrs...!
Oiee!
Eu me empolguei hoje no fotolog, tanto q nem coube tudo q ia falar da Lêh ^^
Bem... preciso falar aki dessa loucura das horas q estão me atormentando =O
é sério, meu Deus, eu nunca soube disso sabe, mas qd o Máh tava com isso, eu ria dele, achava engraçado kkk pq geralmente nunca acontece cmg, e eel dizia qtava endoidando pq o tempo td ele só via hrs certas e blá blá...
Agora, é cmg =S
ÓMG!
Todos os dias é isso... td lugar q olho, é pro cel, é pro relógio da estação, é pro pc... o piro de tudo é q isso acontece qd eu menso espero, na vdd qd eu nem kero ver as hrs, mas sem kerer olho para algum relógio.. ai lá estão elas... só hj já foi...15:15... 16:16.... e vamos qd chegar as 5, e 6 da tarde... ontem foi... 08:08...qd estava indo trb 09:09...qd cheguei...11:11...qd estava mandando taxas...17:17...qd estava me prepaarndo paar ri embora...18:18...qd estava na estação...19:19.. qd cheguei no Itaim xD
É de enlouquecer né?! Já faz 3 semanas agora.. ou mais, não sei ao certo.. só me lembro q estava assim bem antes de começar a trb. Mas agora está pior =O
Eu conversei com o Má na semana passada.. eu disse q estava com medo.. eel flw pra não em preocupar pq qd aconteceu com ele, veio só coisa boa...mas só q em lembro muito bem de q com ele, ele tbn tinah medo pq podia ser algo ruim, ai ele veio com esse papinho de q não não... eh crtz q é coisa boa..mas vai saber pd variar de pessoa pra pessoa né xD
Ouww.. eu fiquei triste com o negócio da Karol, mas vamos concordar q ela muda totalmente logo q termina uma relação né!?
Ah que queria sair hoje man'.. deu vonts sabe...! Mas vamos ver né...pq ultimamente eu não ando com muito pike pra isso.. e me sinto uma velha carcumida rs..
ah sem contar q aind ao krinah da estação achou q eu estava grávdia =s e me deixou passar pela entrada preferencial pra pegar o metrô rs td bem, foi mt bom não ter q enfrentar a multidão, mas mesmo assim me sinti uma gorda inchada kkkk
Bem vou pra casa pra ver no q q vai dar hoje né, como será nossa noite..
ahh é.. falei q ontem eu peguei meu ovo com a Gy?!
ouww *-----*
morri qd ela tirou do guarda-roupa [sim do guarda-roupa ela escondeu do irmão dela rs], e qd vi era um ovão giganty °---------°
fikei mó felizona pow xD
ai ai vamos torcer pra q seja coisas boas, muito boas o negócio das hrs.. \O
baby baby... ainda tem akele babado pra te contar... só não kero te assustar. =X
~*_______________ yOur toch is magic to me.. strangest things can happen.....!_______________*~
Eu me empolguei hoje no fotolog, tanto q nem coube tudo q ia falar da Lêh ^^
Bem... preciso falar aki dessa loucura das horas q estão me atormentando =O
é sério, meu Deus, eu nunca soube disso sabe, mas qd o Máh tava com isso, eu ria dele, achava engraçado kkk pq geralmente nunca acontece cmg, e eel dizia qtava endoidando pq o tempo td ele só via hrs certas e blá blá...
Agora, é cmg =S
ÓMG!
Todos os dias é isso... td lugar q olho, é pro cel, é pro relógio da estação, é pro pc... o piro de tudo é q isso acontece qd eu menso espero, na vdd qd eu nem kero ver as hrs, mas sem kerer olho para algum relógio.. ai lá estão elas... só hj já foi...15:15... 16:16.... e vamos qd chegar as 5, e 6 da tarde... ontem foi... 08:08...qd estava indo trb 09:09...qd cheguei...11:11...qd estava mandando taxas...17:17...qd estava me prepaarndo paar ri embora...18:18...qd estava na estação...19:19.. qd cheguei no Itaim xD
É de enlouquecer né?! Já faz 3 semanas agora.. ou mais, não sei ao certo.. só me lembro q estava assim bem antes de começar a trb. Mas agora está pior =O
Eu conversei com o Má na semana passada.. eu disse q estava com medo.. eel flw pra não em preocupar pq qd aconteceu com ele, veio só coisa boa...mas só q em lembro muito bem de q com ele, ele tbn tinah medo pq podia ser algo ruim, ai ele veio com esse papinho de q não não... eh crtz q é coisa boa..mas vai saber pd variar de pessoa pra pessoa né xD
Ouww.. eu fiquei triste com o negócio da Karol, mas vamos concordar q ela muda totalmente logo q termina uma relação né!?
Ah que queria sair hoje man'.. deu vonts sabe...! Mas vamos ver né...pq ultimamente eu não ando com muito pike pra isso.. e me sinto uma velha carcumida rs..
ah sem contar q aind ao krinah da estação achou q eu estava grávdia =s e me deixou passar pela entrada preferencial pra pegar o metrô rs td bem, foi mt bom não ter q enfrentar a multidão, mas mesmo assim me sinti uma gorda inchada kkkk
Bem vou pra casa pra ver no q q vai dar hoje né, como será nossa noite..
ahh é.. falei q ontem eu peguei meu ovo com a Gy?!
ouww *-----*
morri qd ela tirou do guarda-roupa [sim do guarda-roupa ela escondeu do irmão dela rs], e qd vi era um ovão giganty °---------°
fikei mó felizona pow xD
ai ai vamos torcer pra q seja coisas boas, muito boas o negócio das hrs.. \O
baby baby... ainda tem akele babado pra te contar... só não kero te assustar. =X
~*_______________ yOur toch is magic to me.. strangest things can happen.....!_______________*~
domingo, 11 de abril de 2010
~*_____ I knOw...
Oie querido blOg!
Eu tava pensando sabe de levar meu diário na bolsa pra voltar escrevendo no onibus já que demora 3 horas até chegar em casa, e eu fico brisando muiito, eu não consigo durmir, e minha bunda dói, mas eu penso q se tivesse tentando entrar no metrô, já teria caido no buraco rs, então tento não pensar na dor nas costas e na bunda q fica de tanto tempo lá dentro, e ai vem os pensamentos, imagino coisas, pessoas, lugares... lembra a música da Danni Carlos..."Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro
Do que eu desenhei..."
Pois é, depois nem lembro mas do que desenhei na minha cabeça, do que tramei, do que pensei em fazer, falar, então vou levar meu diário junto \O
porque só a poha do cel com músicas e rádio tá osso, me dá dor de cabeça, ainda mais com essa gripe =S
Há á hoje fiquei brisando lá na laje.. olhando as estrelas, nossa quantas estrelas que teve uma hora *-------* as nuvens escondiam as vezes, mas depois elas estavam todas lá juntas de novo *----*
eu nunca vi assim em sampa, aki onde moro isso rs
Então, fiquei lá, fiz pedidos, agradeci... chorei.. e sabe o que mais quis tanto naquela hora..!?
Ser uma estrelinha também °------°
Nossa, desejei demais isso.. acho que até alguma delas deveter parado de brilhar um pouco de tanto que desejei ser ela rs..
Queria estar lá linda e brilhante, e pronta pra ouvir os pedidos e desejos das pessoas mais puras e sinceras, e poder fazer de tudo pra realizá-los, essa era a melhor parte, aparecer toda noite no céu azul, ou negro, e estar presente pra uma pessoa que ficaria lá horas e horas em admirando muitoo e conversando comigo ^.^
Ai eu brisei né, eu sei...
mais é porque hoje o maior pedido de todos que quis tanto não se realizou =[
Eu pedi tanto tanto.. e nem era muiito.. algo tão simples... e não pode acontecer =[
Eu fui na igreja, o padre todo simpático, pediu pra Deus ouvir os pedidos de todas as pessoas que tinham fé e acreditava nele, porque hoje os homens e as mulheres estão todos passando por situações dificies, porque são tempos dificies. Eu achei tão bonito, o padre pedir assim alto pra Deus realizar nossos pedidos, e hoje eu tava prestando tanta atenção, justo hoje acabou tudo rápido =S
Eu pensei na hora bem rápido, em algo que eu quisesse muiito naquele momento.. e dai veio... eu pedi.. era algo que queria hoje e pensei que não seria muitoo dificil de se realizar. Mas não foi...=/
Ah só tenho a dizer que to conversando com o Mah, e hoje ele tá muito bem, tá me dando conselhos lindos, q lindo isso que orgulho do meu amigo tá bem, melhor e tá até agora ele me ajudando rs.. como sempre foi *----*
To melhor com isso.
Eu sei eu pecisava muitoo de abraço hoje pra poder ter uma semana feliz e maravilhosa °-----°...
mas eu posso esperar ok's!... sempre vou estar aqui ..
e vou tentar sim, não pensar que vou morrer amanhã ou logo, e não me abafar com as coisas Mah ;]
Eu sei.. o tempo é a chave... [ vou guardar isso pra sempre assim como guardei a frase do Gabriel na véspera da nossa formatura de 8° série ^.^] "TUdo na vida passaaa!".. eu sei que esse tudo era pra coisas ruins... mas com o tempo descobri que nem todas as dores passam, apenas se amenizam.
Eu vou pensar como a Ciara... "No matter if you're by yourself..."
..porque EUSEI ;]
Tá bem.. vou dormir bem, mesmo sem sms...
ahh não vai dar pra postar no fotolog hoje, por isso escrevi um livro aki =/
~*_________Love me with all my imperfections
Not for an image of your design
Love me for what yOu see inside..! _________*~
sábado, 3 de abril de 2010
~*____ Chão...
"Me sinto como uma criança sem chão nenhum, e o pior é que eu não posso me dá ao luxo de me sentir assim, afinal o tempo passou, não sou mais uma criança."
Se for pra viver isso tudo intensamente, então é porque sofrer intensamente faz parte. =/
~*_________ E antes de ir embora, seguir o meu caminho,
Quero te olhar um pouco e sonhar que o destino
É junto a ti, amor.
Fica um segundo aqui e me faz companhia,
Quero adiar a dor, de me sentir S.O.Z.I.N.H.A...! ___________*~
Assinar:
Postagens (Atom)







