domingo, 23 de novembro de 2008


Essas coisas de relacionamentos mau consumidos, e com pouca elaboração sistemática com relação ao convívio de ambas as partes [ nOssaw, axuh ki estOu aprendendo muitas palavras estranhas na faculdade..kk³³³..ki pOha eh essaw ki eOw tÔ falando??...O.O...], este tipo de relações com pessoas de outro sexo com complicações só servem para se ter cada vez mais experiência, isso é verdade e ninguém pode negar, sÓ que muitas vezes algumas pessoas não conseguem enxergar o que foi de bom que aconteceu que você deve levar pra vida inteira e o que foi de ruin que você vai ter que aprender a mudar para se viver cada vez melhor, é aih que complica tudo. Como diz o meu amigo JÉÉH ~> phudeO a pOha a tOda!....



pq quando as pessoas não conseguem aprender as experiências vividas, aih jáh estão perdidas, e fika muito dificil aprender sozinhas.....

Bem!..o negócio éh ser FELIZ!..\O/...


Hoje eu estou feliz, e quero que todo mundo também fique feliz..rsrs..

aihh seih lah..perdi a inspiração de esrever..ah esqueci de falar ontem ki os garotos do trem me add no Orkut, mas sóh ki o que eu axeih um agatO naum anda muito com eles, e axuh q nem joga fut também..=/..por issuh ele desceu antes...=S...

eles realmente jogam fut profissionalmente mesmo, tem mil fotos lah....ahh...hoje eu encontrei com um EX meu, o melhOr..^.~..ele só eh o melhOr também pq antes de a gente fikar ele era meu melhOr amigo, me fazia sorrir todas as manhãs de domingo, eram os meus melhores momentos, amava muito tudo akilooo, e num tava nem aih pra o que os outros falavam, eu adorava ele..e quando eu já achava que a gente nunca ia ter alguma coisa além da nossa amizade que era a coisa maix d'hr do mundo, ai rolou!..a gente fikou...e foi muito legal....maix o mais importante mesmo de nós dois éh a nossa amizade, que existe atéh hoje, e isso já faz uns 3 anos. O que mais tem de valor pra mim! quando eu digo que aMO ele é por tudo de bom que a gente passou, por ele tá sempre do meu lado me entendendo e sacando o que eu tava sentindo e sempre me fazia bem, me faz até hoje, ele é a luz que ilumina meu dia, não porque esse menino éh assim viuh...O.o...quando eu vejo ele, o meu dia fika tão bom, tudo muda, pra melhOr!...

Sabeh akela lenda de que tem amigos são como anjos aki com a gente na Terra?!..axuh que deve ser isso que rola entre a gent, ele meu ANJO maix bOnito que apareceu na minah vida!...\o/..

tah...e...eOw naum vou ter vergOnha de falar..eh o PAULINHO gentyy!!...^.^...

bOy maix ki P.E.R.F.E.C.T! ___________♥___________


eitahh!..bem diferenty do ki geralmnete sou neh, do que smepre falo..hoje não teve uma sessão "vamos meter o pau nos homens!"..kk³³³....ahh...sei lahh...estive pensando que talvez as vezes [ mas eu disse "as vezes" hein ] eles atéh que tem sentimentos!...cOitados!..nisso dá sIM dó gentyy!....pq veja bem...eles tem sentimentos no HEART, mas o problema eh que não sabem se expressar...=X.....dieferentes de nós!..\o/..

fala sériuh..muLHER eh mt PHODA nhe?:!;;;

e atpeh nisso os troxas perdem...=P...

menos o paulinho!..^.^..eu amOh o paulinhO..!!..ele eh o THE BEST!


ahh..vou parar por aki...se nau daki a pouco eu vou começar a falar que os hOMENS são perfeitos e adoráveis...¬¬...kkk..jah tO atéh com dó deles..hahahaha....
MUITO LEGAL O DIA HOJE!..\o/...
na fOto, eus eih ki etsou ridiculaw..naum gsoteih, mas fikei móh tempão procurando uma, e jáh ki naum axeih do jeito q eu kiria, fOih essaw mermuh!..¬¬...
________________entÃO se liguE, BUSQUE FELICIDADE!_______________

Nenhum comentário: