sábado, 22 de novembro de 2008

___________matÉria que tem que aprendeR!__________


Todo mundo sabe que nos dias de hoje, para sermos alguém na vida e se dar bem em muitas situações é muito importante e necessário termos a capacidade de falar diversas línguas naum eh mesmo?!...
E simhhh!...um dia vOu poder falar pelo menos umas 6 diferentes, e eu estou no caminho certo hein, e vou continuar seguindo até alcançar meu objetivo. E eOw posso dizer que uma delas eu sei muito com minha experiência de vida adquirida, "a língua dos HOMENS", e olha que os homens assim como nós mulheres são bichos muita estranho e dificies de entender viuh..afinal somos ambos originados de Deus, e para ele não é tudo fácil assim, a gente tem que correr atras das coisas neh?!....perseverança!..\o/...
Mas minah experiência sempre com 99,9% de homens ao meu redor, me fez adquirir muitos conhecimentos sobre esse linguajar esquisito deles, e olha que são muitos hein, e smepre demonstram as mesmas ações.
Então qualquer coisa que precisarem call me and I will be there girls, é só darem um toque que eu serei prestativa a ajuda-las no manuseio dessa peça que está constantemente presente na vida das mulheres e que infelizmente chega sem manual de instruções.
Disque GuidY give me a help! ki eu estarei pronta para passar todos os meus conhecimentos sobre este sexo oposto geralmnete denominado de "MacHos" de nOssas vidas, é neh, porque na maioria das vezes, muitos deles podem ser considerados animais sem coração nem sentimentos, eu disse "muitos deles", viram bem HOMENS que se afetam quando generalizamos todos voc~es desse espécie complicada e divertida. Mas como diz a minha amiga do peito "pra q precisamos de HOMENS se temos os nosso tOys?!...
sÓh que muitas vezes, são eles mesmos os nossos toys!..kk³³³³...
ahh maix entaum eh ki eu descobri..láh vamos nós de novo...¬¬... ki meu ex era realmente do jeito que eu sempre achei que ele fosse quando eu conheci ele, melosidade total, o que já me espantou logo de cara neh, fazendo eu kerer correr da situação logo, e largar tudo, foi aih que eu penseih "nOssaw, qd eh ki eOw vou parar com issuh?..e ser matura o suficiente para encarar um relacionamento de verdade?!..eu já tenho kase 18 anos e já etsou na faculda de pOw!"..eh aih a troxa aki resolveu mudar também...e pior que o também se adere ao fato de ki o bobão também resolveu mudar [ xingamentos de andressa, eh si bem ki eh melhor msm fikar só no bobão, bestão, pq se me empolgar dimaixx, o horario até ki permite pq jah passou da meia noite, e eu ja devia estar dormindo se tudo o ki eu tinah ecsrito aki não tivesse sido apagado por mim de uma maneira totalmnete sem kerer me deixando loka com issu..=/..aii ki raiva!!], mas entaum, eu estou tentando ser "o maix cordial possivel" com a galera daqui, como disse um bOy uma vez sobre mim, ele disse q tinah medo de mim, pq parecia ser muita agressia, e tinha medo de eu explodir com ele a qualquer momento, isso foi o que uma amiga minah passou pra mim, dizendo q ele usou akelas palavras q tentava ser cordial..¬¬..veh se pode, um kra ki mau me conhecia, eu nem falava muito com eli, axar issuh de mim....isso que ele nunk mi viu armar um barraco, e muito menos brigar de verdade com alguém...psaokspaskoaksps....
Mas como eu mesma digo no nosso vídeo do milk shake, "tem q dar é pOrrda, pq é isso q eles merecem", mas eh verdade, não eh zuera naum, eh a pura verdade, homem gosta de ser mau tratado se é que vocês me entendem neh?!...;]...
quanto maix as mulheres chutam eles, mau tratam e não estão nem aih, maix eles fikam ki nem uns otários e caxorrinhos sem donos correndo atras de nós.
e naum são só os homens que sofrem desse mau do "ken eu kero só me xuta!", isso ocorre com as próprias mulheres também, só ki em relação aos homesn, somos muito mais equilibradas e sensatas, sem se deixar chegar ao ponto do ridiculo....srrss...depende neh..pq no caso da Heloísa da novela, aih tudo muda.
Bem agora já vou dormir, tinhA um texto bem maior q esse, mais bem elaborado, mas eu perdi neh..saku..=S..naum sei como..só copiei uma coisa aki, e "puffyyy!"..o baguio já era, eu tentei usar as mesmas palavras, mas crtz de que o assunto é o memso!..;]...
KISS, pra ken um dia fOr ler isso, caso contr´rio um KISS de boUAH nOiteh pra mim mesma!
___________________I think like a bOy, maybe I can understand!__________________
FOTO: ahh..sei lah...estava descobrindo hoje segredos ki mantiveram se bem ecsondidos de mim por muito tempo..então essaw aih tah com kra de "eitahh!! ki interesante!"

Nenhum comentário: