sexta-feira, 21 de novembro de 2008

"P.P.M revive!"


Queria agradecer à Deus em 1° lugar!
\o/
Estou me sintindo fazendo o P.P.M., agradecimentos agora...
mas um diah eu vOu dizer essa frase quando eu estiver dando uma entrevista excluisa na "integra", como diz a Luci, dizendo sobre como cheguei até onde estarei!....;]....
Mas então...eu estava me sentindo tão bem livre do P.P.M...os mOmentos mais frustantes da minah vida, e estava achando que já estava mesmo tudo acabdo, mas hoje, exclusivamente ontem, porque já passou da meia noite, vieram com a notícia "P.P.M revive!"..¬¬...pra minah infelicidade...lá vamso nós novamnete passar mais um "perengue"...
principalmente pra poder imprimir, já que essa poha tem milhões de fotos coloridissimas, com mil efeitos de photoscape pra ter ki imprimir, e que é claro vai sair tudo em preto e barnco..hahaha....
Sem contar mas algumas noites sem dormir neh...=S....
Ahhhh..hoje conheci uns garotos no tren! =]
Foi legal, eles eram divertidos, e educados até, adoreii!..\o/..fazia tempo ki naum conhecia garotos assim do nada dando sopa por aih...era sempre parte da minha rotina...
estes de hoje jogam futebol lá em Mogi, patrocinados pela UMC, são de lá de guarulhos, tinha um muito gato ki parecia pakas com o Jeison, mas quando eles vieram falar comigo, ele já tinah descido em Jundiapeba..¬¬...ahh..tudo bem neh, como diz a Pathy!..srsr
Ahh..a Fran voltou a postar no blOg dela...^.^...mtt d'hr...!...amanah, kér dizer hoje...o dia dela prOmete...ela vai arrasar, e na terça teremos mil babados pra colocar em dia....
Eow naum me lembro muito bem do dia hoje...parece que rendeu ..eu fiz tanta coisa..
ahhh..a genty arranjou um nome pro gatinho lah da facuh...eh UMCILDO...kk³³³...dimaixx neh?!...
a genty tem fotos com eli e tudo maix....\o/...agOra ele tah menos timido!
óh!..os garotos do tren não me add no orkut..kk³³³..nem msn..tbn nem entro no msn, e nem entreio pra ver..mas s enaum tm nd no orkut...ahh...normal neh, são HOMENS!...
Acabei de deixar em recdao assim numa foto do meu Orkut q conta uma história sobre os homens, e um garoto deixou um comentario super revoltado por generalizarmos todos eles..então eu escrevi " HOMEM é HOMEM, MULHER é MULHER, e são todos iguais!"..mas é verdade mesmo neh?!....eh do instinto..foi Deus que kis assim!....
só q o problema é ki nós já entendemos como funciona a kbeça dos homens e compreendemos seus desejos e vontades, podendo aceitar isso tudo ou não, é claro..mas eles não tem a capacidade de perceber como funciona uma MULHER, ou pelo menos sabem como é, mas não estão nem ai mesmo!...¬¬...
éh fogoh viuh!!...eOw ainda não sei como ainda tem estes q fikam td nervosinhos qd falamos deles no geral, ai vem reivindicar os direitos, na vdd eu até lhes admiro muito viu, porque tem ki ter muita cOragem!
foTo: caretas pro homesn! =P..na vdd nem tinah pensado nisuh, mas dps de ler o comentario do HOMEM ofendido no meu Orkut axuh q merecem!...;]...
estOu sem musicas hj, nem liguei o Limewire, mas sie de uma ki acabou de vir na minah kbeça e se encaixa perfeitamente...~>
______________U muSt not know abOut me!²________________

Um comentário:

Verônica Freire disse...

U-M-Cildo deixou de ser tímido??? rsrsrsr. Pirou de vez... rsrrsrs