quinta-feira, 20 de novembro de 2008


"...Toda vez que Fecho os olhos é pra te encontrar...!"...
Nossaw, desde que vi no programa do Balanço Geral, aquela homenagem pra Eloá com essa música que era apreferida dela, eu não tiro da cabeça, não sei porque...¬¬...ela gostava dessa música, e agora todos cantam essa música pra ela pOw!..naum eh estranhO?...
Aih sei lá viuh...
mas táh vendo só mas uma demonstração pra compravar a minah tese de que "homem só tarz problema", quando alguém me pergunta porque não namoro é sempre isso que eu respondo. Na verdade ouço isso a tempos desde de novinha da minha mãe, e pior que sempre causaram mesmo muito problema na minha vida desde o meu pai até os tios, meu irmão também a gente brigava muito quando ele tava aqui comigo do meu lado, do nosso lado, é e isso serviu pra perceber que a gente não precisa ficar perdendo tempo com essas coisas de brigas pOw..mas o ruim é que só eu que percebi isso, parece que só eu que aprendi, e do que adianta é ter algo bom pra por em prática sendo que ninguém segue também o que devia tá sendo seguido junto comigo?..
É muito complicado isso, a Adriana's dizia que todos estavam poagando por algo por algum pecado, algum erro que fizeram já aqui na vida, daí eu perguntei, "mas e eu?..eu pagando o q?..eu sou tão nova, nem sei se cometi tantos pecados assim pra tá pagando tão caro!..o.O..", então ela e minah mãe disseram juntas "VC VAI APRENDER!", foi até que engraçado elas faalndo ao mesmo tempo a mesma frase.
Foi aí que comecei a repara em tudo que tinah mudado na minha vida, e percebi que era realmente tudo coiaas que tinah aprendido e tava tentando viver com isso, mudar para melhor, mas uma coisa eu vou dizer viu, é muito ruim uma pessoa tentar mudar o mundo enquanto todos ao seu redor estão perdidos nele e já tem uma opinião sobre tudo e não muda de jeito nenhum, acham que é assim que tem que ser e pronto.
Hoje eu falei com o Leandro e ele me assustou com a história do quadro e outras coisas aí, será que eu sou uma lOira tão burra assim que o caso de não enxergar não é o meu e sim o de não querer enxergar?!...aih isso me dexa lOka...já vejo a cena das confissões e todos tacando tudo na cara, isso acabaria comigo, é melhor nem pensar.
Mas em relação aos homens causarem problemas, é uma coisa muito clara para todas as mulheres e só as burras que não veêm mesmo. Eu até quando tÔ gostando memso de alguém já tÔ ligada nessa tese, é porque tpw...tudo ki é bOn demaix tem sempre o seu aldo ruim, e neste caso é isso...quando se está apaixonada vc tá curtindo tá gostando, mas ai já se fecha para os defeitos vêh tudo perfeito até q dps desmorona, sem conta akele fato de que vc fica um abObona, troxona quando tá curtindo alguém neh?!..=S...
Parecemos uma retardadas" aihh ki ty fofo, eli eh taum tudoo, taum dimaixx!"...e sobra tudo pra aquela amiga ouvir neh a encalhada que nunk tá com ninguém e tá smepre co tempo extra pra poder ficar ouvindo e dando conselhos geralmente dos tpw "ahh, larga ele, ele é um safado e vc naum vêh!", "termina logo isso, jáh deu o ki tinah ki dar!"..kk³³³³... ou então pra akela ki tbn nunk tah com ngm mas é por própria escolha pois odeia relacionamentos melosos e duradouros, como eh o meu caso de amiga companheira eh claro, e issuh sempre acontece cmg..¬¬..
Como diz minah professora de Franc~es, e eu mesma sempre dizia isso na minha époka de colegial "odeio casais felizes!" e principalmente os melosos é claro..! pra mim, soa tudo tão falso, não existe um casal tão perfeito assim, é tudo fachado, qd estou realmnete na fossa é que fiko assintindo casais deste tipo na Tv e solto akeles suspiros "aihh! ki lindus", isso ocorre pelo fato de estarmos numa era de enorme sensibilidade e então tudo ao redor belo e perfeito.
Mas tá vendo só a situação fika fora de controle qd se namora sério com qualquer traste e vc deixa um HOMEM, veja bem um HOMEM eu disse, entrar inteiramnete na sua vida, olah o q aconteceu com a Eloá, arranjou um namOh, malandro é claro, dakeles q bota móh mala mesmo, e ele acabou com a vida dela, literalmente..¬¬...FDP!...
Ela virou uma jovem q não podia fazer nd por causa do namOh, além de que ele diz a lenda de certos curiosos batia nela neh...aih o kra endoida qd é largado...ehhhhhh!!...pq é só eles ki tem o direito de dar um pé na bunda da mulheres, qd eles levam um bota número extra grande ficam todos nervosinhos. Ai o kra endoidou, e matou a garota!....e agora todos cantam a música que ela adorava pra ela...=/...
Isso se chama covardia e gayice!...levo um for amew?..se conforma e vai chorar sozinho, encara seus problemas de cara sua dor e seu sofrimento..mas naummm......ele preferiu invadir o ap. da minina, pendurar uma bandeira ridicula do são paulo na janela da ksa dela, e fazer todas as emissoras de Tv filmarem a kra de "levei uma Bota extra grande" dele e mostrarem pra todo o MUNDO!..troxaummm!!!....
sy fudeuu!!..agora ele vai ter o q merece, pq o ki ele merece por ter feito tudo o que fez, ele ainda vai pagar aki!
keria poder cantar __~>U lOve me & u like her<~__
tÔ ouvindo agora, mas naum se encaixa comigo..=S..
infelizmente éh só a 2° parte!..¬¬..
ólhaa..parece q tÔ escrevendo com menas expressões e style orkutais agora nhe?!..
bemm..aos poucos vai neh...mas no Orkut kiria q fosse a msm coisa..eu gostow eh meu sTYle..!!
fOto de hoje, escolhida por causa da kra..já sabia q seria um tema enjoativo...
e nem falei do meu dia, da minah conversa sobre relacionamentos com as meninas na facUh...
fika pra próxima....falei demaixx jáh!...psokapskaspoa...
_________he's my little gOod thinG__________
bY: GuidY!

Nenhum comentário: