quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Heyy!!

Estamos aki neste momento se preparando para mais uma conversa sobre relacionamentos pessoais. Este é o meu foco principal, escrevendo desse jeito eu tÔ me sintindo fazendo o P.P.M., "o principal foco ad revista Rap News...e blá blá bláh", ou então já tá parecendo algo jornalistico neh?!..Longe de mim na verdade, o ki eu kerO é só poder desabafar aki galera, as vezes num dá pra falar tudo u ki cv kér falar com as pessoas q estão constantemente ao seu redor naum é verdade?...Bem, axuh q já deu pra se tocar q estou tentando escrever de um modo maix correto, naum do jeito q rola em Orkut's, msn's e bilhetinhso nos papézinhos na sala de aula..rsrs...mas isso é muito ruim, pra digitar até q é facil, maix a parte ruin eh ki fiko seca de vontade de escrever como eOw kero escrever, e ainda fiKo me sentindo a maior neRd..¬¬..e eu fui nerd pOr muito tempo já na minah vida, até xegar na 7° série e desandar, na vdd começou na 6°, e se prolongou na 7°, sendo q na 8°, eu era meio q nerdizinha vai..fazia tudo direitinho, agora se formos comentar do cOlegial...kk³³³³....eh melhOr pular esta parte, afinal é a fase em ki os adolescentes ficam muito atordoados com a pressão de fazer tudo do jeito q deve ser, e ainda ao fato de que existe akela pressão da faculdade, e as perguntas dificies de se responder feitas frequentemente por pessoas curiosas e na maioria das vezes sua familia "ki curso Vc pretende fazer na faculdade?" ...=S...qd se é criança é da seguinte forma " o ki Vc kér ser qd crescer coisinha fOfa?"...=S...ai vc vira um marmanço e todos te tratam como se vc tivesse a obrigação de mostrar q vai ser alguem importante na vida, detalhe..como se vc fosse realmente exercer a profissão ligada ao curso concluido, pq o q maix vejo são pessoas formadas em tal área q trabalham em outra totalmente diferente.

Ah, isso é normal já estou até acostumada, então nem tenho intenção de seguir mesmo apenas isso, além do fato de q o ki kero mesmo fazer, não tem muito a ver com esta área, bem na verdade o importante é o diploma q vc terá, já ki na área profissional o q maix importa é isso, se vc tiver faculdade no curso, VC é inteligente e esperto e apto para o trabalho, mas se tiver apenas ensino médio, Vc é pouco inteligente e pouco esperto e perde a vez pro ki tem, mas ai no caso se tiver só até a 8° série, Vc é burro o bastante e otário o suficiente pra ser o 1° descartado, pq naum fOi esperto de ter dispensado logo akele namOrado ou namOrada da époka da eskola, q te fez perder os sonhos de viver tanta coisa ainda sobre o amOr ou de apenas virar uma vadiaw de balada ou um ktador pilantra de festinhas de bairro, ou te engravidou e consequentemente abandonando os estudos vcs tiveram de alugar um barrakinho na rua de cima ou foram morar com a sogra [..¬¬..algo ki realmente é a pior escolha para um casal, ainda maix q as sogras hj em dia estão kda vez maix soltando as suas asinhas]. é parece engraçado neh?!..mas é a realidade da vida da maioria das pessoas de classe baixa ou classe média. Resumindo, [o ki a Gui kér falar..kk³³³...frase bY:LinePussycat dedicada ao Guilherme Ariza Bento] o ki kerO dizer é ki a piOr merda q um jOvem ou uma jOvem faz é se apaixonar pelo 1°ou o 2° bObão q lhe aparece na frente, nakela festa ki vc kiria tanto ir ki realmente prometia, ih eh ai ki vc conhece o trastY! [ tah, issuh conta maix para as mulheres eh claroh, mas hj o sermão vale para ambos os sexos ].

Acontece q as pessoas hj em dia naum conseguem se apaixonar de bouah, e viver normalmente, parece q sentem a necessidade de engravidar, ou casar e ir morar junto. Estão virando totalmente xiclé's de relacionamentos estáveis.

Isso é mau, mt mau!....

Mas vou parar pOr aki!....


FotO: escolhida assim, do nd...uma ki eOw naum estivesse rindo, nem cOm karetas, ou posses de emO como minhas fotos geralmente são, kiria sóh uma maix normal, ai axei essaw!..rsrs...^.~..



bY: GuidY!

Nenhum comentário: