terça-feira, 18 de novembro de 2008


Nossaw!..Eu tenho um troxo desses aki há séculos, tá bom exagero neh, mas já faz bem maix de um mês q eu fiz, e nunk tinah postado nada além do projeto P.P.M, no blo da facuLh!..¬¬...ai aih..nOvamnete eu aki falando sobre esse bendito P.P.M!..Agora já posso dizer..acabOuuuuuuuu!!!..acabOuuuu!!...;]...até que enfim..nossaw..!!

bem continuando o que eu esteva escrevendo no meu Fotolog~> Guidypussycat! as mulheres de hoje em dia, elas devem continuar aquela tese de que o nosso espaço foi conquistado e com isso conquistamos cada vez mais mais pessoas, lugares e ventos, mas naummm!!..elas preferem dar aquele gostinho aos homens de que eles terminam o relacionamento sem que elas keiram e então isso causa um desabamento do emocional da parte delas, ai lá vem de novo, exclui fotos do ORkut, tira o namorando, põe o solteira, apaga perfils feitos por possível ex- namOh e logo vem akelas coisas q las põe q tá na kra q é pra eles, ou entaum fgrases do tpw "agora eu tÔ solteira e ngm vai em segurar", clarOh q naum tenho nada contra o Funk, até curto muito, mnas no caso seria muito legal se ela tivesse terminado ai vem e coloca algo do tipo, mas se foi ele, o traste, isso fica claramente entendido q é um ato de total provocação para contra o macho perdido.
pOw, é nomal, tds levam foras, faz parte da vida pOxa, naum precisa disso tudo, desse drama todo, de simulara q está bem , qd na vdd está passando mau por dentro, a hora de simular eh qd se está no msn, sóh vc e ele numa janela, au até mesmo pessoalmente se é que ex ainda costumam ter encontrso pessoalmente dps q terminam hoje em dia, quando eh da msm eskola, msm serviço até rola neh, mas geralmente ex se distaciam e naum garantem nem se quer uma amizade recordativa. Pelo menos por isso eu nunca passei, tá teve alguns imbecils q naum são maduros o suficiente para se ter uma relação de boa de amizade com uma ex, mas são poucos exeções, ainda mais q a maioria smepre tem akela esperança de voltar a ter algo maix com Vc, então procuram fikar o maix perto possível pra ver se conseguem esse algo maix com a ex a qual levaram uma determinada bota, mas q nunca os tratou mau.
É, eu sou assim, por mais q algumas pessoas dizem q sou seca, sem coração q arrasso como coração dos homens num é bem assim q as coisas funcionam..paoskpasaosk...se bem q eles adoram mesmo é serem mau tratdos ne?!..qt maior o desprezo, maix eles ama, maior se torna o aMOr!.....kk³³³.... prefiro não acreditar nessa teoria!..Afinal, o mundo gira, e as coisas smepre voltam pra, e os sentimentos, e toda akela ação social, a tal ação social de WeBER, de tipos conceituais puros..;]...olha só, até q as aulas da Sr° Puffy, são interresantes as vezes, o problema é ela mesmo...^.~..
Ah..vou assistir minah Novel apreferida do momento!..Simm..mesmo com toda akela falação na faculh, de q Tv é isso, tv é akilo e só pass aporcaria, inclindo novelas bestas e bla bla bla, eu não consigo cair nisso, eu ainda curto minha Tv..;]...e adoroww a novela dos bombeiros!..\o/...Vo lá!..fika aki minah 1° postagem ...^.^...e naum sei pq escolhi essa foto, eu tÔ com a makiagem do zÓiu borrada..kk³³³...difarça vai!..;]...maix eu kiria pq kiria ela!..\o/..
bY: GuidY!

Nenhum comentário: