terça-feira, 9 de dezembro de 2008



Mew!!...estOu a mil anos sem postar aki, ai ki raiva minah net está pifada e a (*¨&#$&)($!@!@# do técnico nunca chega....estOu revoltada vou cancela essa merda..[ai ki fiko sme net d evez mesmo neh]....kk³³³....

Ai gentee, sei que meu papo eh os homens neh?!...mas tenho tanta coisa pra falar, mil homens passaram na minah vida em uma semana, foi semana muito dimaixx....

e o tempo d alan tá acabando...ai ki ódio...nem vai dra pra eu fala nd..=S...

sóh q eh mt legal encontra ex, na balada vc tá melhor ki ele..;]...ahhhh.....essa FOTO eh da formatura..eh eu sei, vcs tão lendo neh..kkkkkk.....eh ki o cleih ki fez....rsrs.,..mulaww...=P...

ahh fazer o q neh....eh HOMEM...hahahha...!..maix um dos homens ki eu aMOHHH!...

amOH vc cLEIHHH!!....^.^...

__________mY lOve__________

s2

bem.....sem maix nada pr afalar neh....pq a muéi tah falandoh nos meus ouvidos q falta 2 minutos..kkk³³..

etaahhh vida d elan viuhh!...

kiss!

by: GUIDY!

Nenhum comentário: