domingo, 14 de dezembro de 2008



Aihhh mon Dieu!!!....

ainda estou sem net, nossaninguém merece, vou processar a Telefônica. Isso é um absurdo pow!

um mês já...affff...fala sério...

que palhaçada...tô aki ouvido Jesse McCartney, e a brUH falando com o BRAD ki nem a tia Odete, tirando fotos da lingua dele...¬¬...

sem contar ki brigue com minha mãe hj..aih aih viuhh..

e ainda sinto falta do me ex e do meu pai...será q te falta mais alguma coisa estranha pra acontecer cmg?

Afinal...!!! como eu Guidy Peixoto de Oliveira posso estar com saudadixx de homens assim tão normalmente...sem ser do meu irmão GUTO?!?!!....

aihh se lahh viuhh...dois filhos da puta q amOH por dimaixxx....e o ki maix kero eh ter eles de volta.....\o/....

sei lah se estou sensivel hj pq axuh ki logoh o meu negocinho vai vir....maix ta um ar meio de lOve neh...ahhh...vo sair, pq vo descer pra zuar um poko com os minush daki!...=]....adorowwww..!!!

_______U make me lOVE u_______

Nenhum comentário: