terça-feira, 16 de dezembro de 2008

net da Guidy de volta!


Ah minha net voltou!...Graças a Deus..!
éh mt ruim fikar sem ela assim por tanto tempo!
ahhh...aprontei demais esses dias....é até melhor abafar todods esses casos..kk³³³³...não que sejam vergonhosos, mas pq eh demais pra apenas 4 semanas...hahhaa...
ao longo do tempo eles vão se prontificando e sendo exibidos....Aih mY gÓd!....estou anciosa..mas não sei para q!..¬¬...estanho demais isso!...
Ahhhh!!....estou lendo agora!...direitinho!..todos os dias..!...^.~..mas também sÓh pq eh um livro ki eu sempre kis comprar q que chegou na blibioteca da facul!..\o/..eu fui a primeira a pegar, é gigante!..500 páginas!...não sei quando vou acabar, mas não acabar logo, porque é legal demias, só que tem a pressão da bibli kilogoh eu vou ter q devolver..=/..sakuu!!...eh MELANCIA!...mt shOw!...cOmo sempre esses homens imbecis e trasty's que por mais degudigudy e tudodeBon que eles demonstram ser, sempre dão seus piores vacilos e mancadas!....IDIOTAS!...
Hoje não estou mais com saudadix do meu EX, akele trouxaum como diz a LinePussycat!...também éh homem neh!...homem eh tudo assim..e o próximo que me dizer "não não, eu sou diferente, não sOu um trasty!"..ahhhh eu axuh q invado a tela do pc pra dar uma pOrrada no otário!, e se for pessoalmente entaum assim como pensa a bRUNAH "ixii, a GUIDy brigando eh phOda, num keroh nem ver!".....affff...odeio essis pelasaku ki fikam te exendo os pacova no msn...por isso ki nem entro também..pq se entrar éh umas 2 hrs sóh excluindo e blokiando!..=P...
___ahhh dimaixx essa foto..eOw pirO..!....tirei no meu lugar SECRETO!___
Sabeh ki hoje estou com um semblante esperançoso! Tomara que venham coisas boas por ai!...talvez seja por isso que estou anciosa!..^.^..
ahhh!...a CACAU sHow jah abriu!..imagina..jha tive por lah umas trocentas vezes...esse termo "trocentas vezes" me lembrah minha festa de 15 anOs!...hahaha....lembra o THI!..ele dise pra Bianca que o Murilo disse pra ele que ela já tinah pedido pra fikar com ele umas "T-R-O-C-E-N-T-A-S V-E-Z-E-S"[com ele MUrilo], nOssaw e o thi naum conhecia a bianca direito, pra q q ele foi falar isos neh?...kk³³³³...ela se transformou!...haha..e depois toda vez que a gente falava a frase "bla bl abla, umas tRocentas vezes..."...ela enloukecia..kiria matar um!....mas afinal, era verdade mesmo neh!...faze ro q..!...kkk..³³³...saudadixx do THi, do mUH mesmo meio estranho as vezes...eu falei coma bianca hj no msn, mas ela sóh veio com um papo estranho de concurso..aih nem sei viu....
vO ver nOvela ! a dos bOmbeiros!...eu adOrow!..*-*...
*~_____________LET ME THINK ABOUT IT__________~*

Nenhum comentário: