quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Responsabilidade é o tema de hoje!
Ah, essa coisa chata que o povo todo ao seu redor fica dizendo que você tem que ter uma, que você tem que criar e blá blá blá...como vai criar, afinal, se você dá comida uma vez.ixiii, aih tem que ficar alimentando direto...é fogo neh?!...
é que nem dizem, você dá a mão, e logo querem o pé!
E aposto que com a responsabilidade é igualzinho! Vai querer sempre seu apoio, o tempo todo..
Aih aih viuhh..não aguento essas coisas, já etsou numa fase em que me sinto super velha, e ainda me veêm o povo dizendo de r-e-s-p-o-n-s-a-b-i-li-d-a-d-e!
ai eu fico doida mesmo viu!...
Como se não não bastasse os meninos me zuando o tempo todo dizendo que tenho cara de 30!..¬¬...ninguém merece!
Por falar em meninos heinn!..
Hoje não tive contato com nenhum desses seres estranhos!
Eu vi o Rick, o Cleih, e mais um monte de galera que tava lá do outro lado conversando com as meninas, mas bem na hora que estava atravessando a rua titio Homero aparece..kk³³³³..e dá um maior xilike tOtal!..Botando todos os minus pra correr!..então simulei e fui falar com o vovô neh?!..
Uih uihh..vovô...!que estranho, e só fui conhecer ele com 13 anos!..¬¬..
HOMENS..!!
só correm atrás das mulheres quando precisam e estão com sauddae, e blá blá de sempre!...aihh não aguento viu!
Mas ultimamente estes homens trastes da minah vida só me fazem riri viu!
e muito!....é cada um que me aparece com cada história..cada situação..!
kkk³³³³³...
sem cOments!
Bem tenho um versinho super sobre responsabilidade, mas amnhã eu continuo esse papo!..
Vou assistir minha nOvela do bombeiros!...;]...
Poruqe não importa o que a Luci falar eu vou smepre pirar em televisão, e principalmente em novelas e BIG BROTHER BRASIL!....\o/....
kiSs!.....
______________ tOnight, I'm calling all my girls!_____________

Nenhum comentário: