sexta-feira, 19 de dezembro de 2008



Bem, vamos continuar o papo sobre ~>

R-E-S-P-O-N-S-A-B-I-L-I-D-A-D-E!!!!!

Olhaa que nOme hOrrível e gigante, dá até eco na hora de falar, e meus ouvidos doem toda vez que ouço essa palavra saindo da boca de alguém, principalmente do povo mais velho, tpw..pais,tias, avós entre outros.

Essa coisa chata que a gente tem que carregar pra todo lugar que vai...mas pra quê? De que adianta você ser tão responsável e se esquecer de viver e ser FELIZ?..que pelo menos pra mim é o que mais importa!

Ahhh...quér saber?....

<~olha minha KRA de preOcupada!!

kk ³³³...

"Ao primeiro sinal de qualquer problema em minha vida, a RESPONSABILIDADE vai e se tranca no banheiro do meu cérebro, recusando-se a sair. Não importa o quanto o DEver e a OBrigação tentem bajulá-la e convencê-la. Ela permanece firmemente enfurnada lá, sentada no chão, toda curva, até o trauma e o drama passarem."

Tá...eu poderia muito bem apenas escrever isso aqui e dizer que é meu, pq tá no meu blOG, fui eOw que escrevi, mas....naum eh!...sóh ki se encaixa perfeitamente no meu perfil de estilo de vida. Sabe aquele livro que eu disse que queria tanto comprar e depois de um tempo ele chegou na biblioteca da facuh?..então, esse trecho faz parte do que a Claire Webster, que antes era Walsh tem que enfrentar na vida dela. É tão incrivel isso, ela é bem mais velha do que, mas me identifiquei demais com tudo que ela tá passando, e a última parte que então, de como ela se sente sendo tão velha na balada no meio do povo de 17 anos, é assim que me sinto no meio do povo de 15.

E o pior, quando a gente pensa que alguém tá a fim da gente e ai tenat dar um chega pra lá e essa pessoa estava só querendo ser mesmo sua amiga [ou melhor seu AMIGO]. é, eu acredito em amizade entre HOMEM & MULHER.

Tá certo, eles sempre chegam em um ponto que ficam com sgeundas intenções, mas isso aconetce com a genet também, então não vou recriminá-los. Nesse mOmento vou defender os homens...¬¬...aiHH MY GÓD! mOmento inédito hein gente! Mas sÓ que pra mim não pega nadaa você ficar com um amigo, normal, dar uns pega e depois vocês voltam a ser amigos de boa! \o/

Só não consigo fazer isso com o THI!..

ahhh..o THI!....eu acho mesmo que era apaixonada por ele...não!...eu acho que sou!..sempre fui, e sempre vou ser! Mesmo se a gente não se casar mesmo como a gente sempre fala! é que..tipo..é uma coisa que não sei explicar!...Na verdade acho que não é que sou apaixonada! A realidade é que eu amO ele!...O único minuH que amO mesmo sakas?!..

Dá pra ter uma idéia?

Sabe quando você ama uma pessoa e você sempre se preocupa com ela, e só quer o seu bem, e quando você sabe que algo ruim tá acontecendo ou que ela tá triste, você fica arrasado, e tudo que você mais quer é ver ele sorrir, e mesmo estando longe de você ou com qualquer outra pessoa, você não liga, só se importa mesmo é com sua felicidade e seu bem-estar, e SIM, você sente ciúmes dele, mesmo não querendo admitir, mas sente aquela coisinha no coração que diz, "puxa, queria que estivesse era comigo agora!=[ ", e toda vez que você o vê ou fala com ele, sente algo inexplicável mas que só o que você sabe que você está muito melhor do que antes, e fica feliz em matar a saudade e perceber que a distância não muda nada entre vocês dois?!?!??...

SABe?

Não sei se vocês já passaram por isso..mas é isso que rola da minah parte em relação a ele. Não sei se ele é minah alma gêmea, e se a gente vai sempre ser só amigos mesmo, só sei que ele uma das pessoas com quem eu mais me preocupo. Não sei se a genet vai se casar, mas eu quero sempre poder ter alguma notícia dele. Tá..ele já pediu pra ficar comigo e talz várias ....já quase rolou..mas..não sei..não rolou..não sei explicar...só que...acho que ainda não era hora.

AMO ele! Só isso!

Se eu morrer amanhã, vou poder dizer que sei como é amar alguém!

Eu sinto isso por um outro garoto também, mas é claro que não vou dizer aqui, porque ele é muito retardado e não merece. Não sei se é do mesmo jeito, mesmo porque ele é totalmente diferente do Thi. A gente não é amigos, e não nos damos bem, mas mesmo assim eu rezo por ele todas as noites, foi assim que eu descobri que eu amo ele, porque o seu nome era o único de garotos que aparecia no final das minhas orações, porque é claro que não vou ficar falando o nome de todo mundo, porque se não eu vou durmir só de manhã, eu peço logo por todas as galeras. Mas enfim..ele é um idiota, [ahh, novidade neh..todos os homens são..¬¬..] mas um dia ele via perceber isso e vai enxergar todas as merdas que ele faz na vida, é por isso que rezo por ele sempre, pra ele não se esborrachar e cair de uma vez, coitado! homens precisam dessa força!..\o/...

Vamos rezar mulheres!

pra que todos os homens tenham um pouco de esperteza em suas vidas pra não serem esmagados o tempo todo!

Clarooo, sejamos cruéis! Mas naõ tanto neh !..;]...

_________ u don't know hOw much U mean to me!_________

Nenhum comentário: