sábado, 20 de dezembro de 2008

Bebedeira!


Bem vamos falar um pouco sobre a bebida!
Há quem diga que a bebida traz verdadeiros problemas pra vida das pessoas, e se elas não souberam controlar o seu uso, pior que traz mesmo, e causa diversos estragos. Como por exemplo, muitas vezes mulheres terminam relações com certos homens [que na verdade devem ser todos verdadeiros trastes neh, caá entre nós..;]...pOr causa da tal bebida, mas é claro!...a maioria dos homens já são honestamente, um bando de otários e não prestam memso, e ainda começam a se embebedar, ai que a coisa desenda mesmo..kkk³³³...
e sai de perto neh, porque se tornam uns crápulas que só fazem merda na vida o tempo todo.
Olha eu sei muito sobre homens bêbados pagando micos em público, fazendo desastres em festas, brigando com suas mulheres pelas coisas mais imbecils que existe, pior que é tudo por experiência já assistida e vivida também. Muitos homens da minah família bebem e pagam tremendos micos nas festas e eventos, tenho trilhões de tios, que nem vou citar algum específico, só que muitas vezes eles me agarram nas fetsas e começam a me apresentar para alguns presentes dizendo "Essa aqui é minha sobrinah, olha como ela é linda, ela é inteligente e blá blá blá!", e na maioria das vezes essa pessoa em questão que fica aturando o bêbado enrolando a língua já me conehce dos tempos...kk³³³...
Ahh..só em deu an telha de falar de bebidas hoje porque a gente tomou uns gorÓzinhos, eu minhas primas e o bOla de caxOs, ma snada assim muito extravagante não..tpw..eu percebi que a Kah e a Bruh são igual ao GUTO, ele não podia beber muito, nem pouco..rsrs..que já ficava todo alegre, falava demais, e pagando micos, e muitas vezes vomitava também..kk³³³..
se saia e bebia quando voltava nem dava pra esconder, porque sempre vomitava nas minhas miniaturas da casa da BARBIE. Elas devem ter puxado isso, deve ser de família, ainda bem que eu não sou assim. Bebo socialmente apenas, e quando estou triste e quero ficar feliz, aí eu mesma vô lá no mercado e compro meus gorÓs e fazem minha smOdas como dizem minah mãe e minha vó.
Ahhhhh...
qual o problema?
BEBO SIM!...TÔ PAGANDOO UÉ!!!....
ps: não estOu bêbada, apesar de um tempo atrás eu estar me sentindo emia estranha, mas apenas alguns sintomas de alegria. Bruh e Kah já devem ter passado por todos os sintomas possíveis e já devem estar no 9° sono.
SINTOMAS DA BEBEDEIRA~> Insanidade acompanhada de lOucura, mas muitas lOucura. AlegRIa contagiosa que é demonstrada publicamente. Uma leve porcentagem de desapontamento com sabe lá o que. Aborrecimento com tudo e com todos. Aquela tristeza que aparece do nada e gruda no seu coração. E último, a DOR de KBEÇA!....=S...
_____ but We don't care!_____

Nenhum comentário: