domingo, 21 de dezembro de 2008



Clima de Natal total neh?!...

Bem sÓh nas fotos porque o clima de Natal morreu pra mim desde o ano passado. Não é mais a mesma coisa e nunca vai ser, mas ainda sou esportiva e levo tudo numa boa, porque não se reunir com a família, galeras pra comemorar, porque não comprar presentes e fazer amigos secretos pra entrar no clima e claro porque não tirar mil e umas FOTOS no etsilo bem Natal mesmo?!?!?...

Lógico, as fotos são a melhor parte, e é tudo...desde de outubro que estou tirando fotos com toquinha de Papai Noel [tá bom exagerei..kk³³³...] mas que é desde o mês passado é sim, porque no dia em que e as meninas da facuH tiramos foto lá no shopping de Mogi e com o Papai Noel, o homem passou aqui na loja querendo vender toquinhas nélitas...\o/..ai eu me empolguei, me empolguei também com a simpatia do PN do shopping de MOGI, que tirou foto com agente de boa, até foi elel mesmo que nos convidou. Ahhh..estOu escrevendo qualquer babozeira aqui, porque etsou na maior correria passando as fotos natalinas no Orkut pro povo todo, rsrs...^.^...e são muitas!

Mas como ainda faltam uns 3 dias para o Natal, eu ainda vou escrever algo decente, vou dizer como era minha empolgação quando eu era mais nova durante todos os outros Natais anteriores [ apesar de muitas vezes não ter muitos bons motivos para celebrar, mas sempre mantive a ALEGRIA, aliás eu mantenho a alegria constantemente, e nunca descobri o porque de ser assim, foi na 6° série que a Bruna chegou em mim e me perguntou muito assustada "o que você tem?" e eu disse que não tinah nada estava normal e que ela estava doida e porque ela estava com aquela cara, ai ela me falou que nunca tinha me visto triste e que naquele dia eu estava muito pra baixo e que ela ficou realmente assutada e preocupada comigo, foi aí que reparei que eu nunca estava triste mesmo, apesar de ter trilhões de grandes motivos paar se rum agarota triste e pra baixo o tempo todo], taH mais eu viajei e fugi do assunto um pouco aqui depois eu vou falar também o porque não sinto mais o mesmo em relação a Natais e festas de final de ano, e muitas outras coisas, apesar de [nOssaw eu já repeti a palavra "aPeSaR" umas trocentas vezes só nesse post neh..¬¬...ahh..não consigo achar nada paar substituir] depois de ter começado a conviver com as meninas eu me animei muito mais....\o/...

________It's my life, don't u forget!________

Nenhum comentário: