segunda-feira, 22 de dezembro de 2008


Ahh!!,...
Natal!
estava até animada no espírito típico bem natalino, mas parece que não vou mais passar o Natal nem com minha família como era sempre, e nem com a galera.
Será uma experiência nova afinal neh?!...passar a meia-noite na estrada..kk³³³³...
História para contar para os filhos e netos!
E tenho muitas viu...e espero ainda ter trilhões delas pela frente.
Ahhh...parece que as coisas não estão realmente fluindo como estava previsto surgir certos indivíduos desconhecidos em minha vida. Talvez nem todas as previsões dão realmente certo...porque como dizem alguns..."A GENTE PODE MUDAR O FUTURO!", é deve estar mesmo em nossas mãos mesmo que já esteja escrito desde que nascemos, se a gente tomar algumas atitudes indevidas as coisas podem mudar uai!
Pior que eu passei muito tempo sem fuxicar na net, sakas?...
Isso bem antes de eu ter meu BLOG, era medo, ou sei lá o que...o fato era que eu não queria conhecer ninguém, muito menos que morase em outro Estado..=S...
Aii aiii!..é melhor essa vida de sempre mesmo, não tenho do reclamar! Eu poderei dizer um dia que AMEI carai!..e amei demais e pEOr: não fui correspondida..¬¬...e me ferrei legal!...faz parte das experiências da vida ué!
A gente tem que passar por tudo pra aprender!
E já passei por cada uma....mas parece que não tem fim...as coisas acontecem quando a gente menos espera!
FIQUEM EM ALERTA!..\O/..
*~______You gave me nothing,
now it's all I got______~*

Nenhum comentário: