terça-feira, 23 de dezembro de 2008

NATAL! [véSpera]



É amanhã!

VÉspera de Natal!

isso quer dizer que estarei off em todos os meus blog's, fotolog's, meadd's, orkut's e etc...

amanhã é a viagem, ÓMG!..como será?

tomara que eu consiga pegar o MP7 com a KAH...pelo amOr de DIEU!...

Estou aqui enrolando para ir fazer as malas, é que só quero sair do Pc, quando em certificar de que tudo estará atualizado antes de eu me ir para um lugar totalmente estranho e desconhecido de minah parte, outro Estado, nOssaw eu só sai de São paulo quando eu era um bebê e ainda para um lugar onde diz a minha mãe que só tinah mosquito e bichos que ficavam me picando...¬¬...Mato Grosso. O nome já diz neh?!..cheio de mato!....

OLha vou sair..amanhã contarei,..quer dizer na quinta ou na sexta, não sei bem quando vou voltar..então contarei como foi tudo...o NATAL!....

ahh..o meu sonho de ontem era o da banda..kk³³³...

pai e tio Homero junto com mais um irmão que não existe, ou pelo menso eu não conheço, e com a Luciete e um amigo bonito tinham uma banda na adolescência. Doidera total...!!....

óh!...adoro o Mayke!...sempre achei ele uma gracinah desde a 1° vez que eu vi..^.^..

nOn sie porque estou faalndo isso aqui...=P..

estava faalndo com ele um tempo atrás....ele é fOfo!..*-*..

*~__________If I were a boy maybe

I wOuld understand_________~*

Nenhum comentário: