sexta-feira, 26 de dezembro de 2008



Ebah ebah!..

estOu de volta!...\o/...

Cheguei hoje do Paraná!...viagem muito lOka...\o/..

como é a vida neh?!..

eu nem queria ir viajar, estava mOrrendo de medO, de como seria tudo lá, mas fOi tudo relax, passei por milhares de cidades...

CIANORTE!!!!!!!!!!!...\O/...

A cidade da Pathy, e ela me disse que também ia pra lá no Natal.

Putz!..Céu Azul!..e eu que nem tinah conhecimento de que Céu Azul era uma cidade, pra mim a música queria dizer somente que ele queria ir pra um lugar bonito onde o céu fosse azulzinho...^.^...tirei mil fOtos..clarO neh...haha....mas meu PC tá tão lerdo, que estou fazendo uma faxina primeiro antes de passar as trocentas fotos da viagem.

Foi tudo muito dimais, o caminho, as chuvas, o sOl que era muito forte, e só vai embora 9 horas que aqui pra gente é 9 horas da noite, minhas dores de barriga normais do cotidiano, sem contar que conheci mais de 15 banheiros em apenas 3 dias...ÓMG!...

Essa foi uma experiência interessante...kk³³³..

Comi tantoo!!....Nossaaa...vô ter que fazer um bIg regime viuh...só pra perder tudo que eu ganhei na viagem...piOr que é PHoda mesmo viuh!>...hahaa....

Ahh...os Hotéis!...\o//...

O 1° HOTEL era tudo...*-*...muito demaiss...tudo chiki!...e o café da manhã...mais que tudOoo....!!....TENHo FOTO...foto de tudoo...\o/...aih aihh....

vOu dormir porque senão vou ficar aqui horas contando os babados....

amanhã com certeza eu conto tudo....\o/...

A NOITE MAIS LINDA QUE JÁ VI, COM O CÉU MAIS ILUMINADO, DAS ESTRELAS MAIS FOFAS E BRILHANTES QUE JÁ VI, CONVERSEI E FIZ PEDIDOS!

~.~.~___________pRa Onde quer quer VC vá,

que VC me carregue!___________~.~.~

Um comentário:

Verônica Freire disse...

Que legal,vc foi viajar!!!
Eu já fui pro Paraná fui pra Curitiba! Longuinha viagem, rsrs.
É isso aí, aproveita suas férias!!!