segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

SEM FOTOS!



Aih gente...!!

Nem passei por aqui ontem neh...e nem sabádo também..

pUtz!....vocês nem sabem o que aconteceu..

estava eu toda feliz neh?!..com as fotos da viagem...uma coisa que me animou muito..estava toda empolgada para passar pro PC, revelar algumas, colocar no Orkut, Fotolog, meadd's, e aqui!..\o/...tinha uma mais linda que a outra, as melhOres foto que já tirei....

Ai..vem a flávia e não me apaga todas....[isso mesmo ..eu disse TODAS] as fotos da minah mákina!!!!.....contando todas tinham 2.400 e pouco..quase 3 mil.....JESUSS!!..fikei lOka..lOka?..LOKA é pouco...isso me arrasou total..eu não sei o que acontece comigo, que ultimamente ando muito, mas muito sensível mesmo..com tudo eu choro....até com comercial d eTV acredita?!

naum neh!....

mas é verdade....sabe aquele em que o cara sorri pra menina e ela sorri pra ela e toca um a musiquinha romantica e lenta, e ai depois abre uns baguio de pavão atrás dele..?

então já chorei com esse comercial..!!

Imagina, o quanto chorei por ter perdido minahs fotos...O.O..

apenas 2 horas dentro do banheiro!..=/...

derramando rios de lágrimas!

tinha foto de tanta coisa lá...

as do mark, as do xiliki da vÓ, as do cinema, as da viagemm!..aih meu Deus..as da viagem eram tão LINDAS..sabeh o que é, você viajar e parar em toda cidade em que você passa apena spaar tirar fotos?...é isso mesmo...eu passei por essas dezenas de cidades mas não parei porque eu tinha de parar, parei apenas para tirar fotos...

e ela excluiu tODAS...sem dó nem piedade..!

=[

e nem se quer me pediu desculpa!..nem nada..disse apenas :" é vai ter que fazer outra viagem!"..

putzz..quis matarr!!..que VACA véiuhh!..falar isos pra mim!..caraihhh!!.....

todo mundo sabe o quanto eu amo minahs fotos, minha mákina....e tenho mó xodÓ...!!

aihhh nem vOu falar mais..porque estou morrendo de calor, e só de pensar em todas as minhas fotos que estavam lá...[as do dia que bebi com a karol véiuh..=/..] eu fiko passando mau!>...todo lugar que vou eu lembro de algumas que eu tirei..

tpww..eram 3mil!!...

jah falei neh q eram 3 mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.....

eu consigui recuperar algumas do dia que a gente foi na tia odete, porque tinah passado no Cd pra BRuh!..nOssaw...fikei tão feliz....=D...

essa ai é uma delas..!>....^.^...

mas eu tenho ..!!

*~__________ OH eu acreditO em DEUS!!!___________~*

2 comentários:

Verônica Freire disse...

QUE HORRORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!! EU IA ENTRAR EM DEPRESSÃO!!!!!! NÃO FICA TRISTE GUIDY, TENTA ESQUECER!!! EU SEI QUE É DIFÍCIL... VC CONSEGUE! MAS QUE MALDIÇÃO, RSSR. NEM IMAGINO... UMA VEZ UMA VADIA TBM ZEROU MEU CELULAR, APAGOU TUDO DE TUDO QUE HAVIA NELE, TELEFONES IMPORTANTES, DAQUELES QUE VC CONSEGUE UMA VEZ NA VIDA E OUTRA NA MORTE (SE É QUE VC ME ENTENDE, HIHIHI) E TUDO MAIS... MAS AÍ... NUNCA MAIS CHEGA PERTO DESSA DOIDA, RSRSRSRS.

Guidy disse...

ahh..sei mt bem desses telefones que a gente só consegue uma vez na vida vÊh!..^.^..
hehehhe...

\o/