quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Não importa idade nem lugar!



Olá, Olá!

Aqui estamOs nós...nÓs mulheres que estão sempre em constante atrito com as "criaturas" [os hOMENS], e é realmente incrível como do mesmo modo que nós conseguimos odia-los tanto de uma maneira tão intensa, é dessa mesma maneira que estamos sempre em contato com eles...¬¬...não é estranho?...que se torna engraçado?...ao mesmo tempo ridículo?....que vira palhaçada?....mas que é tão nOrmal?....

Pois é! E a vida é assim!

Isso que já ouvi dizer que DEUS fez o hOmem e a mUlhEr para que eles ficassem juntOs, quando se gostassem e tivessem sentimentos um pelo outro, e assim irião se amar para sempre sendo fiel um para com o outro.

E agora dá uma olhadinha em volta e me conte o que rola entre a "criatura" do sexo masculino e a encantadora do sexo feminino. Será mesmo que é assim que as coisas estão funcionando? Será que nunca um dia será como deveria ser, do jeito que nascemos para viver?

Será, será, será!!!...

A gente nunca pode saber do futuro, é imprevisivel! Até as cartomantes erram...XD...

cartomantes FDP...=X...

enchem nossa cabeça de uma par de merda, e deixa as pessoas loucas raciocinando sobre aquele blá blá blá todo...pra depois você perceber que não era tudo verdade....parecem HOMENS nhe...kkk³³³...

Mas retornemos ao assunto....HOMEM...presta bem atenção gente...homem é tudo igual....isso não mais uma filosofia barta ou como alguns deles dizem estamos rotulando e igualando o que não é....porque a verdade é que é sim!....

Cada vez mais eu tenho provas disto, quanto mais você convive com eles, mais você vai percebendo e desCobrindo a semelhança entre estas "CRIATURAS", isso é muito interessante, porque eles mudam de cidade, estado, país [tá país eu ainda não tive a oportunidade de conhecer, sÓ aqueles visitantes que iam na Wizard de vez em quando, e que ficavam na rua secando as mulheres e elogiando, piOr que eram elogios bonitinhos do tpw.."ÓMG, beautiful and wonderful women here!"] e qualquer idade....isso é o que mais me impressiona, eles são de diversas idades e já conseguem agir do mesmo modo se igualando SIM! Mostrando que são HOMENS!....

Porque os GAYS não são gays que ficam com mulheres?..tpw..quero dizer, gays no modo de agir, vestir, na sensibilidade e etc, mas ainda sim ficam só com mulheres. é porque eles não são asism igual aos homesn..¬¬... eles conseguem ter cOração e sentimentos dentro dele. Você percebe que eles são gays de longe, e de perto, só pelo simples OBRIGADO que sai da boca deles. Hoje memso eu atendi dois homens na loja, e que tava na cara que eram gays, eram muito gentis, simpáticos, delicados, e amorosos um com o outro, sabe..coisa do tpw.."VC quer esse ou aquele? o que mais Vc vai querer?"..homem não age assim, e quando age é apenas no começo do relacionamento pra tentar impressionar a mulher, e depois de tanto simular que é bonzinho e que ele realmente presta, levar ela pra cama e mentir mais um pouquinho como dizer EU TE AMO, QUERO FICAR COM VC PRA SEMPRE, VC É A MULHER DA VIDA, ou então mentir de outro jeito para ela acreditar e se impressionar como EU SÓ TRANSEI COM UMA SÓ MULHER ATÉ AGORA...¬¬...

hOmens, hOmens....até me fazem perder minha nOvela preferida! a dos BOMBEIROS!

tenho tanta coisa pra dizer ainda...mas continuo amanhã..!

;]

~* ____________You chicken my love for granted, baby!______________~*

Nenhum comentário: