sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

SonhOs e desejOs!



Sabe é muito dificil de entender as pessoas em geral. Os homens dizem que é dificil de entender as mulheres e as mulheres dizem que é dificil de entender os homens, as crianças insistem que é impossivel de entender seus pais, e os adultos afirmam ser complicado entender seus filhos.

Esse mundo é muito consufo! A cabeça das pessoas acabam ficando confusas também, uma hora elas querem uma coisa e daqui alguns instantes já querem outra...=S... Hoje elas tem seus principios que sabem que vão seguir e que não mudam, mas amanhã elas trocam tudo isso numa rapidez incrivel!

Mas eu tenho certeza de uma coisa: do que eu querO!..\o/..

Eu sei que quando conseguir o que eu quero, eu vou ficar novamente confusa e pensar "ÓMG! E agora? Não era isso que eu pensava que ia ser!". Mas é aih que eu acho que me tornarei adulta de verdade. Porque ai vOu saber lidar com isso, vou aprender como funciona, vOu ter de me acostumar, e entender que o que agente mais deseja e pensa ser a melhor coisa do mundo também tem suas partes ruins e fará você ficar louca mais uma vez, mas é ai que entra sua capacidade de resolver esse grande problema SOZINHA!

E eu sei que estarei pronta, sei que vou chorar, que vou me descabelar, que vou gritar, que vou odiar, mas de uma coisa eu tenho certeza que não farei, que não poderei fazer jamais, que é FUGIR! E se isso acontecer será uma pequena franqueza temporária mas terei forças de algum lugar para voltar e me reconstituir.

Quando você sonha tanto com alguma coisa, chega até doer o desejo de te-la pra você, e isso acontece com pessoas também...tpw..quero dizer quando você ama tanto alguém mas não tem esse alguém pra você, então você começa a deseja-lo com uma enorme força que sabe se lá de onde é que vem, você só sabe que quer e quer, e se não tiver irá mOrrer por dentro, e ai seu cOração se espedaça. Só que com o tempo isso passa.

Uma vez, no ensaio da minha formatura da oitava série, uma grande amigo, o GABY me disse uma coisa que eu levo na minha cabeça sempre, e acho que nunca irei esquecer, eu estava meia pra baixo, mas não era nada tão sério assim, mas como eu sempre era animada acho que ele pensou que eu estava muito mau então ele chegou perto de mim me perguntou o que tinah contecido e eu disse que não era nada, ai ele ele disse que me entendia e falou de um jeito tão sereno e tocante: " Vou te falar uma coisa Ingrid, saiba que TUDO na vida passa! Qualquer coisa que você esteja passando, nunca pensei que será pra sempre, porque sempre vai passar!"

Nossa!!!!...Eu nunca tirei aquelas palavras da minha cabeça, e o rosto dele me dizendo isso, eu lembro direitinho da cena, eu estava na janela olhando pra piscininha e ele chegou e me disse isso...^.^...

Foi ai que toda vez que estava com algum problema, alguma dOr no coração, alguma situação terrivel, sempre lembrava destas palavras, e ajudava muito.

Eu sei que a dor de ter perdido emu irmão é algo que penetrou no meu coração e não sairá nunca mais, só que quando tudo aconteceu, era algo muito profundo, sentia como se nunca mais nada seria do memso jeito, como se eu não viveria mais bem...era muito horrivel. E quando ria, era algo muito forçado, não sei expliquar, só que parece que você nunca mais será a mesma pessoa, porque você nunca mais terá a mesma alegria de sempre. Só que isso passou! Por mais que a dor sempre me mata um pouco quando lembro e me toco de que nunca mais ele vai estar aqui do meu lado neste momento me enchendo o saco no PC, é diferente! Porque eu consegui superar toda aquela sensção de NUNCA mais viver bem!

Sabe, algo que é muito importante são as pessoas ao seu redor, muita gente ajuda sem saber que te ajuda. Agradeço a Deus todos os dias por ter minhas primas do meu lado quando na verdade nunca imaginaria que a gente seria tão amigas assim, agradeço também por ter entrado na facul e ter conhecido pessoas tão especiais quanto as meninas da minah sala, porque eu realmente não queria mais estudar, não tinha o menor pique pra isso, pensava " como vou pra um lugar onde ninguém me conhece, ninguem sabe o que aconteceu comigo, e quando eu tiver aquelas crises de chorar?" só a Bianca e a Aline me entenderiam. Mas tudo passou, quando quero chorar na facul, vOu pro banheiro ou então abaixo a cabeça e simulo que estou dormindo, e logo tudo PASSA!

O vazio de não ter alguém que você ama tanto do seu lado, pode ser tampado. Ninguém consegue substituir aquela pessoa, mas conseguem amenizar a sua tristeza e a sua sOlidão, mandando elas pra p(%@##%)¨%&*&$#% e fazendo um remendinho no buracO negro.

E sei que isso deve deixar o Guto muito feliz!...*-*...

*~__________You're not here to say what you always

used to say but it's written in the sky tonight_________~*

Nenhum comentário: