sábado, 10 de janeiro de 2009

Dia quente!


Hoje fui no concurso da Menina Fantástica com a Verônica!


\o/


Foi muito massa.....adoreii!...


Percebi o quanto as pessoas sonham nhe?!..Tanta genet lá, que nem tinah muito a ver com a história...mas caramba...no que será que isso tudo depois hein?!?!!...Será que elas enocntram o que no caminho pela frentE?..Melhor..a pergunta certa é...o que será que elas encontram no fim do caminho?¿?¿ e isso inclue EOW!...\o/..

Prefito nem pensra no futuro!..E viver o agora como ninguém consegue viver...;]...


Realmente...tem tanta mulher no mundo ..Meu DEUS..no Brasil, em São Paulo....!!....

Quando eu digo que homem está em falta ninguém acredita em mim nhe....aii tah vendO só....!

=P



To correndO...pq quero ver os Bombeiros...eu falo todas as vezes como se o nome da novela fosse esse neh?!..kkk³³³...é que eus empre esqueço apesar de ser minah novela preferida...eu sempre esquecia na verdade, por isso que pegou..e chamo assim....os meninos da Tia DOra também curtem...*-*...e estOu com saudadess deless!!!.....*-----------------------*....

que merda!


Bem..vOu embora logo...porque a saudade já vai começar a me corroer!...

amanhã conto os detalhes do meu dia com Verônica!..;]....




*~________________ It's white and it's black! _______________~*

2 comentários:

Verônica Freire disse...

É... mó... putz.. tô revoltada... rsrsr. Mas tudo bem... srsrs

Unknown disse...

aah guidy , nein sei oqe vs escreveu , nao deu tempo de ler , mais é isso ae mano , ficou dahora :D