domingo, 11 de janeiro de 2009


Acordei cedo hoje! é para ser dOmingo é super cedo....minah mãe tá me apressando aqui para sair..¬¬..sakU.>!...eu kiria ir ver o baby da Evelyn hoje, mas as meninas nunca podem ir...é phOda viu....vOu acabar indo sozinah como smepre...minha mãe quer ir na casa da Tia Nena...não que eu não goste...mas é que...sei lá...desde que meu irmão mOrreu é muito estranho ir lá...! Mas com o tempo eu já fui me acostumando..o ruim...é ter que se encontrar com JR. e companhia...=S..ninguém merece!!...fica aquele clima horrivel!..Não tenho ciúmes...pelo menos eu ahco que não tenho...mas eus ei que Ela..ela tem!...kk³³³..me sinto uma destruidora de lares..coisa que eu não sou...porque pode ter certeza..que com ele nunca terei mais nada....! As vezes eu fico meia podre lá também..sie lá....meia boiando..não tem ninguém da minahidade sakas?!....tpw...ninguém assim..pra eu conversar de minhas besteiras...aih é meio estranho....! Sei lá não sei explicar!....


Estava tão inspirada para escrever aqui, ma sminha mãe fica parada aqui na porta que nem uma estatua e me tirou toda a concentração..!>..¬¬...

Estou totalmente sem piques!....


ÓLHAA minha FOTO que lindaa...\o/...

o PabLo lá no fundo!!...^.^..

Não sei d aonde eu tirei o nome PabLo..não me perguntem!..Simplesmente saiu da minah bOca....

"ÓHHH cuidado PABLOOO!!"...


kk³³³³³...

IncrIVEL!...


Agora todo mundo que vejo com esse nome eu fico encantada!!....*-*...


Sabe!!...Hoje..!...Eu queria FUGIRR!!!..\O/...

Queria que alguém fosse comigo..!^.^...

mas ai é osso!..

É dificil!...

Mas pode deixar!..

Amanhã se eu não for ver o GUILHERME da Eve, aih eu fujOOO!!...\o/...
*~_______ cOmo pode ser gOstar de alguém que não gOsta de VC?¿?¿_______~*

2 comentários:

Verônica Freire disse...

Hahah, essa da sua mãe parada na porta foi boa!
Meu, às vezes tbm dá vontade de sumir.. DO MUNDO! rsrs. Mas é momento... e eu tbm não teria pra onde ir... rs

Guidy disse...

é fogo neh?!..Vc não perde a concentração qd alguém fica te pressiOnando?...

queria fugIr pra sentir uma adrenalina diferente!..

*-*