domingo, 11 de janeiro de 2009

GarOta Fantástica! [mentira é Menina]










Ólha só!..sabe que siau sem querer essa foto...eu estava me abanandO...e parei..e resolvi tirar uma foto...ai que eu vi que estava me abanandO com a ficha..kk³³³³....






Este fOi o dia em que eu e Verônica fomos participar do Concurso da Menina Fantástica!






Eu gostei!..Bem..ficamos 4 horas na fila do lado de fora do Estádio do Pacaembu, quando chegamos na porta o cara grita "Anda, anda, que já vai fechar!"...e eu disse " vai?!!?...ahh táh..vai fechar é minah mão na cara dele isso sim!¬¬"






Afinal que audácia a dele neh?!...Nós garotas sensíveis e maravilhosas, torrandO por horas no sOl, com sapatos de salto altos cruelmente sendo tostadOs juntamente com nossos pés, inchadOs e cobertos de bolhas, e o cara ainda grita para que a gente cOrra nessa situação toda em ua escada enOrme sem qualquer tipo de segurança, e nem um corrimão para nos segurarmos. Ahh..eu quase desci o nível e fechei a mão na cara dele mesmo, apenas quis me certificar antes de saber se seria uma das ecsolhidas, ai depois procurei mas nem achei mais o individuo...XO...KKKK³³³....quem vê pensa neh...^.~....






Ok!....passamos da portaria..entramos...ganhamOs um lequinhO, e um pOte de Creme paar cabelos tingidos..=S..porque não deram paar cabelos com chapinha?..Afinal era óbvio que a maioria dali iria precisar neh...



Então procuramos um banheiro....oK..!achamOs!...Mais uma fila gigantesca!...entramos!....



DESASTRE! Não tinha ESPELHO!






Segurei as coisas da Veh paar ela entrar, a mulher me fumigou com os olhos, eu disse que estava segurando as coisas de uma amiga e a esperando, a mulher grita "mas vc vai usar o banheiro?"...pensei.. "claro que vou neh!...se estOu aqui, depois d eter ficado 4 horas no sOl, e ainda de negocinho, acho que um caso de extrema urgêcia neh!"...mas apena sbalancei a cabeça com sinal afirmativo, então ela due um berro e gritou para a mulher da porta "PRÓXIMAAAAA!"



Quando chega minha vez, só ouço um grito..."andaaa logooo!!!vai rápido, rápido!"...pensei " Meu Deus, será que terá uma vez na vida em que ninguém ficará me apressando quando eu entrar dentro d eum banheiro?¿..espero que ela não esteja gritando com as meninas de dentro e sim as de fora da fila! VAKA!"...





Sai!..e não sabia nem como ligar aquela torneira que na verdade era um pedaÇo de cano!..=S...QUE SITUAÇÃO!



E eu ainda ouvi uma menina dizer que o outro banheiro não tinha vaso sanitário, que era apenas um buraco no chão...O.O...me assustei!



Será que num estádio de futebol a spessoas não podem ter acesso a um banheiro decente?..coitado dos homens...nãoo!!! cOitada das mulheres, que com crtz vão acompanhar seus maridos, porcos, bebuns que são viciadOs em futebOl!







O estádio!...\O/...


Se não fosse por coisa de modelo, teatro, mOda ou coisa parecida, acho que nunca iria em um estádio de futebOl....só se fosse também para ir assitir a um jogo de baiseball igual aos filmes americanOs!..=]...ou então de basket!..adOro ver jogo de basket!..


Aproveitei e tirei mil fotos, como sempre...eu amO minah máquina!]


Ela é meu acessório igualado ao um batOm!...melhOr..á um sutiãn!...


sem ela me sintO mei pelada!




Quando vi aquele tanto de gente, pensei que nem era tanto assim comparado com o tanto que havia do aldo de fora..mas elas estavam todas espalhadas...tinah egnete acampando embaixo do tal do "tobogã"..que era o lOcal onde o sol torrava memso..eles queriam proibir as pessoas de ficarem nas cadeiras ve se pode..


é claro que todo mundo migrou para lá....^.~...


e eu e Verônica no meio sendo massacradas...eu ainda consigui passar logo...15 minutos depois consigui avistar Verônica se remexendo na multidão tentando encontrar o buraco da porta, um pequeno buraco alias!...milhões d epessoas e eles abrem apenas alguns centimentros do portão!


Foi legal dimais conehcer um estádio! o carrinhO..^.~....


aquele carrinho que o para-medico carrega o jogador quando ele se machuca...*-*...


igual aos filmes americanOs!..


eu amo os filmes americanOs!.....\o/...


me encantO por tudo!




Depois para entrar no ginásio quanod chamaram nosso número foi mais um sufoco! E asmenina sna multidão reclamavam das suas Melisas nos pés, diziam que no calOr, era cruel, ela esquentava e derretia! Quis falar que estava passando pela mesma situação mesmo sem uma Melisa!..devia ter ido de rasteirinha! apesar de que o processo foi totalmente diferente das outras vezes, eles não mandaram a gente tirar o sapato, e nem tiraram nossas medidas, mas eles eram todos bem simpáticos, adorei!...


o cara que pegava as fichas com as fotos, era um GATO!...*-*...quase peguei na bunda dele...^.~...


será que ele GAY?...geralmente esses caras que mexem com mOda costumam ser neh...


espero que não..porque um dia ainda catO ele!..\o/...GostOSOoOoO!!...


Foi tudo muito rápido!


E a Verônica ficou realmente decepcionada! =[


Ela dizia " A gente ficou tanto tempo no sol pra depois ser tudo tão rápido e dar nisso!"


Verdade a gente ficou mesmo muito tempo no sOl...mas é assim!....

Olha só quanto gente esperandO embaixO do tah "tobogã"! Tinah gente que tinah levado até malas, bolsas...e trilhões de coisas!




As coisas são assim, a gente sofre muito pra depois conseguir o que a gente quer, isso acontece com tudo, desde de uma simples peça de roupa até uma grande carreira de sucessO!

Mas também qual seria a graça se fosse conseguisse tudo an sua vida fácin fácin?!...

Depois não teria história para contar! Depois você não teria mais o que desejar! Se você simplesmente ja´tem tudo! Iria sonhar com o que?

E é tão bOm sonhar!

*-*

Hoje quero sonhar!!... LindOs sOnhos!...cOisas quentes!....mOmentos mágicOs!....*-*...

Era pra estar zuando com primos neste mOmento, durante o resto da madrugada, mas talvez acho que este não seja meu lugar, talvez nunca foi..sei lah....não gosto de me sentir um peixe fora d'água!..=/...cOmo acontecia antigamente, em natais anteriores!


Voltando ao dia do concurso....queria tanto comer uma barrinha de cereal e beber aquela água que estava me chamando dentro daquele troxo gigante, mas era apenas pras escolhidas até chegar em 6...!

Tiramos uam foto!...\o/...e eu e a vÊH ficamso separadas..=s..ve s epode?!>.tive um trecO com isso...saco!,....fomos juntass..era pra estarmos juntas no mural pOxa!!

O Faces que me aguarde!

Pelo menos não teremos que enfrentar sOl e ChUVA...AHH EH..EU Me ESQUECI DA CHUVA QUE ENFRENTAMOS TAMBÉM....KK³³³..QUEM VE PENSA QUE FOI UM TORÓ NEH...^.^..ERAM APENAS UNs PINGUINHoS...MAS APENAS UNs PINGUINHOS ESTRAGA DEMAIS UM CABELO LINDO E MARAVILHOSAMENTE CHAPADo!

e as pessoas vendendo "protetor de chapinha" era hilário [ como dizia a Juzy]!


Dá um liga no fim da fila....isso mesmo este era apenas o FIm..logo que chegamos não consiguimos ser as últimas da fila nem pOr um segundo...psaoksaopkspao....



Milhares de mães acompanhando suas filhas, milhares de filhas morrendo de fome, e com o pé estorricado do sOl.

é!..É assim gente!..se você tem um sOnho cOrra atrás dele!....\o/....

E não deixe que ninguém tire de você a sua vontade de sOnhar, de ser, de fazer, a sua magia de viver!

Pois vOCê pOde, vOcê é, vOcê fará!

VOCÊ É LINDA E DEVE SONHAR!

___________________________________~*

'Cause we are beautiful no matter what they say Yes, words won't bring us down We are beautiful in every single way Yes, words can't bring us down So, don't you bring me down today!!!

___________________________________~*

6 comentários:

Verônica Freire disse...

É... tá bom, já me conformei... rsrsrs. É verdade, é como eles disseram no certificado que eles deram de consolação: "PARA CHEGAR AO TOPO, É PRECISO DAR O PRIMEIRO PASSO". Tudo bem, este já é o meu segundo. Mas, um dia eu chego lá! Rsrsrs. Ingrid, vc está insentibvando as mulheres nessa sua postagem hein!!! Rrsrsr. É isso aí! Serviu de experiência.

Guidy disse...

cOm certeza!

^.^

nÓs mulheres podemos TUDO, desde que a gente cOrra atrás e vá com fé!

ahh..eu tbn tava lendo aquela frase do certificado ontem antes de ir dOrmir!..

*---*

Aline disse...

Concoordo guidY, nós podemos tudo, se agente correr atras, por que as coisas nao sao tao faceiis assim, entao se vooc qiiseer alguma coisaa, tente, va na fé que vooc consegue !

Aline disse...

É concordo gudY noos conseguiremos tudo que noos qiseermoos se corrermoos atras, por que as coisas nao sao tao faceiis assim, entao se vooc quizeer algo , corra atras, va na fé que vooc consegue !

Aline disse...

É concordo gudY noos conseguiremos tudo que noos qiseermoos se corrermoos atras, por que as coisas nao sao tao faceiis assim, entao se vooc quizeer algo , corra atras, va na fé que vooc consegue !

Ótimo Som + Determinação = Grau 0.3 disse...

concordoo ;*