segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

cOnfusaw!




EstOu meia confusa hoje!


Não sei porque...parece que estou as vezes no lugar errado...não sei...não sei, não sei...SEI DE NADA!....


já vivi tanta coisa boa desse jeito e derepente me sinto mau, me sinto como se fosse uma invasOra na vida dos outros....mas que coisa mais idiota que lOucura total!




Não quero mais isso! Quero que tudo volet ao normal..^.^...




Ahh..eu vou pintar meu cabelo de rosa...e vai ser shOw!..\o/..


mau posso esperar!




Estou assintindo Mulheres Apaixonadas!..^.^...


adoroowww..!!


"Mas não repitidO?!!?" como diz o Will!...


kkk³³³..


tah mais e dai?....


É muito legal mesmO assim!...\o//..uma das melhOres novelas que já passOu!


Ólhaa a yasmin aqui subindo em cima de mim toda mOlhada...


kspaskoaskapsa...


já viram as últimas reportagens sobre cachorros?!


cada uma que eles fazem!..


ÓMG.....como pode tanta gente mau passando fome e o escambau e o povão gastando altas granas com bobagens para cachorro!..kk³³³..


claro não vou mentir que se eu tivesse grana faria muita coisas para as minha scachoraras e para minah gatinha....porque eu também adoroowww os animaiss...mas só que tem muita coisa que é luxúria demais...passou dos limites Ok?!..


Ólha eOw e a vêh !..\O/..eow tentando animar ela tirando fotos doidas no metrô...^.~...

sem contar que eu estava descalça e fui até o Itaim assim..cOm a sandalia na mão...toda cat e descalça...kk³³³³...

adOrei a senhorinha que me incentivOu..."VC é que está certa, andar descalça é tão gostoso!!!".....*---*...





Foi muito legal sair com a Vêh, estava cOm saudadixxx!......


estou com saudadixx de todos da facul!.. Mas as férias estão maravilhOsas....podia durar muito mais...podiamos ter um anO inteiro de férias..kk³³³...


Vou sair, porque estOu pensando ainda na suposta vida estranah que venho levado! O mais esquisito é que agora que isso em passou pela cabeça, nõa sei como, não sei porque, não sei da onde surgiu! Talvez eu saiba, mas não sei porque isso aconteceu!


Acho que sOu uma garOta muito confusa!




*~_____Why dO you have to GO and make the things sO cOmplicated?¿______~*

Nenhum comentário: