segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

MetamOrfoses da VIDA!


Putz! Eu adOrei essa fOto!
E quando tirei axei hOrrivel!
Esta é uma das que eu consegui recuperar das fotos da viagem..\O/...
Acredita que a Fláh nunca me pediu desculpas por ter excluído todas minhas foto?!...
Estranho demais até...muito estranho...
ela ficou com o Alex esses dias..quase arrancOu a boca dele fora...kk³³³³...
ficou enchadOna...e os meninos ainda reclamam quando eu mOrdo eles...skaposkpaoa....eu sOu "delicada demais" perto das meninas dessa nova geração..kk³³³...
Por falar em fikações...
hoje fui na CAmy..ela tava passando mau comos empre neh...falando do minuH dela...
eu não sei porque ela não cata logOh esse mininUh viuh..skapskapksa...
Eu tentei desabafar com ela sobre meu rolo adolescente, mas é cOmplicado demais pra explicar, nem eu até hoje consigo entender como foi que eu cheguei a esse ponto. Ainda bem que estou em casa hoje, porque se não estaria fazendo mil lOukuras neste momento com certeza...ÓMG!..
é uma coisa que não dá pra evitar!
Eu tento não me envolver, mas eu vÔ com tudo...\o/..
E é tão estranhO como o mundo gira neh?!..
Como a vida leva a gente desse jeito...como tudo muda....como pessoas reaparecem em nossas vidas de uma maneira inesperada e fazem coisas que você nunca imaginou que elas pudessem fazer....!
é tudo muito lOuco!
Essa metamOrfose é extremamente maluca, rápida e chOcante!
Mas cOmo é de costume, tudo muda mesmo o tempo tOdo neh!?...
E isso é muito melhOr do que uma velha rOtina atordoante na nossa cabeça!
Afinal, tudO o que é "Rotina" fica muittoOoOo chatO e entediante!
Bem..cOmo sempre tá na hOra da minah nOvela favOrita: Chamas da Vida.
Até que enfim eu falei o nOme certO neh..kk³³³....em vez de "a nOvela dos Bombeiros!"
^.^
~*______________ Eu prefiro ser essa metamOrfose ambulante
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo! ___________~*

Nenhum comentário: