terça-feira, 13 de janeiro de 2009

CalOr, calOr...& tédiO acOmpanhadO de músicas para fOssa!


Eu odeio quando isso acontece!
Você escreve um texto enorme e gigantesco, e quando vai postra, apagina expira ou alguma pOha qualquer acontece e você perde tudo de bonito que você tinha escritO..¬¬...porque essa merda não guarda o texto igual o Fotolog faz e ai quando a gente volta tá tudo lá de novo nos esperando menos afoto, que é o mais fácil de recuperar????....
Arhghhhh!!!,,..que raiva!!..
Depois disso não vOu tentar escrever mais a mesma coisa que antes, só que como diz o nOme do post...."calOr, calOr....& tédiO acompanhado de musicas para fOsa"!
Pois é eu estava ouvindo aquelas musicas do tpw....de cantoras velhas e famosissimas, são temas de filmes antigos e que toda cantora nova no pedaço já gravOu, ou cantou em algum show ou concurso.
Sem contar que também estava ouvindo SaNDY & JR. que te leva pra fOssa tOtal...=S...
Não que eu não goste, porque smepre curti, e eles tem umas musicas muito lindas mesmo!
Mas acontece que depois mudei totalmente o repertório e tinah dito um afrase mt lOka que aind ame lembrO! ~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~>
" A VIDA É UMA BOLA GIRANTE EM CONSTANTE MOVIMENTO!"
Ou era algo parecido...!...kk³³³....odeio quando escrevo algo interessante e depois perco tudo..merda....=P...igual a carta que eu escrevi pro Guilherme....eu pensei que tinha a original, mas eu perdi aquela pOha..como isso?...sacO!
Sabe onde eu acho que ficou?!...cOm a LUCI!..=S....putzz!!....porque tava dentro do caderno do Hip-Hop e baguio derepente sumiu!....E aquele FDP nunca vai querer me devOlver meu textinhO bunitinhO...^.^...que escrevi tão inspirada!...de acordo com a Camy, era uma cois asafada!...mas eu achei a minah cara!..\O/...
Bem vOu sair, antes que me revolte mais ainda com essa coisa de ter perdido meu ultimo post....
*~________________________________ When I was young
I never needed anyone
And making love was just for fun
Those days are gone! ________________________________~*

Nenhum comentário: