sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

aquela VADIAW do meu [s2]


Sabeh!..Hoje eu descobri o quantO essa mulaw eh parecida comigo....Ela está passando por coisas que eu já passei , e foi por através destas coisas eu aprendi muito e muito na minah vida...
E eOw sei que ela também ainda vai aprender muito na vida, ela tá só começando..tah começando a viver..e ainda não sabe de nada...ela só quer amar e amar, mas não pensa direito nas consequencias que o amOr traz, não sabe direito se é amOr ou é loukura. Não tem a menor noção de o quanto as pessoas podem arrasar com a gente, porque I.N.V.E.J.A...inveja é fogo! a inveja só quer deixar a gente pra baixo, e quando a spessoas tem inveja elas fazem de tudo pra acabar com a felicidade da nossa vida, e dessa poha dessa "inveja" a gente não tem como fugir, como se esconder, só se a gente simular que está mau em vez de demonstrar o tempo todo o quanto somos felizes! Ninguém pode ver as pessoas juntas se divertindo, se amando e sendO felizes só pelo o fato de a outra existir, por isso que os "invejosos" fazem de tudo pra destruir isso!
Aprendi muito com a vida, aprendi muito com as chutes que ela nos dá!
E eu mudei demais!
A vida é muito curta pra você simplesmente deixar as coisas passarem, é muito pouco pra você perder seu tempo com sentimentos ruins e ficar se preocupando com coisas idiotas e poucas. Vamos viver sem pensar no amanhã, sem pensar em besteiras, pra depois você não ter que cantar aquela música chorando " DEVIA TER AMADO MAIS, TER CHORADO MAIS, E ATÉ ERRADO MAIS, TER COMPLICADO MENOS, SE PREOCUPADO MENOS COM PROBLEMAS PEQUENOS!"
eu cantO feliz!.....\O/....
Não guardo raiva de ninguém, fico triste muitas vezes com algumas pessoas, mas tento não ficar com ódio no meu coração, porque sei que isso só trará coisas piores para mim. Pra ter uma idéia, eu não tenho raiva nem do Guilherme! Pode uma coisa dessaS?...e olhaa...eu falo isso porque ninguém além de mim sabe o que passei com ele, ninguém tem noção do que ele fez comigo, e quando eu penso nisso fico mau, muito mau, mas sei que se eu cultivar ódio dele isso só fará com que eu em sinta mais mau ainda. E maisss...eu rezo todos os dias para que ele seja feliz, porque não quero jamais que ele passe por tudo que eu passei!
[Ok's!..revelando agora que ele é o garoto por quem eu rezo...kspaksoapksa...]
Mas fazer o que?!..Eu sei que ele precisa que eu deseje coisas boas por ele, porque se eu não fizer isso, que fará?..Eu sei que ele precisa de Mim!...\O/...
Mas sabe , que essa peruaw, faz as coisas igual eu fazia, exemplo, brigava com minhas amigas, ia lá no orkut delas, e apagava todos os depos que eu mandei, e não apagava os que elas tinham me mandado..kk³³³...que coisa mais idiota neh!....
Só que eu nunca fui pela cabeça dos outros, isso eu posso garantir...podia ficar encucada com alguma coisa que alguém tenha enfiado nas minhas idéias, mas nunca jamais, fazia algo sem antes ter certeza daquilo ou então resolvia as coisas numa boa conversando, tenatndo entender o porque daquilo tudo..mas ela vai me pedir desculpas! E muitas, porque o que ela fez foi dimaixx....CORTOU meu cOração ! E ela vai ter que pedir perdão por isso!
Eow não estou com raiva, mas estOu triste! Não estou decepcionada, porque sei que ela é inconsequente, não tem muita nOção das coisas, e eu não posso culpar ela por isso!
Nos amamos e isso é o que importa! \O/
*~_____________ When it's fOr real, it's fOREVER, babY! _______________~*

Nenhum comentário: