segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mauzi!


Estou meia "dOwn" hOje...totalmente!






Sentimentos estranhos dentro de mim....



Óh.....


~ não mexam cOmigo hOje! não mesmo ~


*__ Não gritem comigo!

*__ Não zoem comigo!

*__ Não riem de mim!

*__ Não riem pra mim!

*__ Não brinquem comigo!

*__ Não falem de mim [ pOrque é certeza que eOw estOu ouvindo =S]

*__ Não comentem do meu cabelo, da minha roupa, do meu sapato, da minha maquiagem, do meu stYlO! [muito menos do meu pé ¬¬]


Simplesmente me deixem em paz!

Porque hoje eu vou chorar tudo que tenho pra chorar! [ mentira, porque já chorei demaix de madrugada na cozinha da tia Dora XD ]
*~___________________________________
Deixa meu cabelo azul Vermelho, amarelo Verde, rosa, branco, lilás Deixa a minha calça, minha blusa, minha bolsa, meu casaco, meu sapato minha vida em paz Deixa eu ter vários namorados, o certinho e o taradomuito louco que me satisfaz Deixa eu falar na cara dura Bem direto sem frescura Que teu papo não aturo mais
Deixa eu sentar a mão na cara De quem rouba a minha grana Pra guardar no paraíso fiscal Deixa eu parar de fazer sala Pra essa gente muito chata Que não é nada e se acha tal Deixa eu abusar da liberdade E também dessa coragem Pra mandar na lata sem perdão Que eu não tolero babaquice Preconceito, idiotice desse povo meio sem noção
______________________________________ ~*

Nenhum comentário: