terça-feira, 20 de janeiro de 2009

PenSar!


Aih aih Deus! pOr que o SenhOr nos deu o dom de pensar?
Pensar, pensar, pensar!!
Isso deixa a gente lOuco!...afff...odeio quandO sOu apenas EOW e os meus pensamentos, me sinto tão mau...tão solitária, tão sOzinha, tão sem amigOs, sem ninguém pra me amar!...
Horrivel!
Por isso que é legal brincar de imaginar, a gente vOa longe com as imaginações....as vezes deixa nosso ego melhor...mas nem sempre...nem sempre resolve tudOoO...!
A Bruna está novamente com o cÚh azedO...não tenho a menor idéia do que seja, mas não vOu ficar paparicando ninguém não....quando estou mau ninguém tá nem aiH.....entyão fica com seu azedume sOzinha...pewrguntei o que foi, não quer falar, ainda sai cOrrendo....!
Aihh..hoje o ricK me fez rir viuh.......kkkkk³³³³..veH se pode eu ter que mudar pra ficar com o CleitOn.....hahhahhahah...aih Jesus cada uma que me aparece viuH....kkk³³³...
NÃO MUDO PRA NINGUÉM BABY!
Quero parar de pensar, queria ter o que fazer, pra onde ir pra ver se isso passa...merda, merda, merda.....¬¬,...
Vou ter que sair porque o Rafinha tah me enchendO o sacO aki pra jkogar sei la o que....=/..
*~_______ I'm nOt give myself tO anOther the way I gave once! _______~*

Nenhum comentário: