sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

kerO a KITTY de volta!


Será que já contei que fiquei apenas 3 dias fOra de casa e quando voltei tinham dando um "fim" na minha gatinha..a KITTY!..????...
nOssaw issuh foi phOda viuh..mais que phoda issuh foi ridiculo...ridiculo d aparte de todo mundo , e o pior que ainda ficarama mentindo pra mim, acda um dizendo uma coisa, como se eu fosse uma criancinha de 8 anois...afff...ridiculoo ridiculoo ridiculoooo!!!!!!......aihh ki ÓDioh!!!.....
Vontade de matar todo mundo.....móh palhaçada!!..
e a fRávia me contou que viu ela na padariaa.......ahhhh...se ela soubesse ela tinha trazido pra mim, minha KITTY de voltaa..!!!
Quando você já está péssima por causa das pessoas, o povo ainda pega e faz isso!
____________________________________________________________________
Ahhh..estOu sem inspiração para continuar aqui..pra vcs terem nOção essa janela está aberta desde a tarde,, e agora jah eh 9 hrs..=S..
vOu sair...estOu passando umas fotos aqui pro povo que sempre tão em cobrandOh...paksoakospa....
c páh volto aki expressar meus sentimentos moles e sem sal de hj!..¬¬...
~* __________ fairy tales don't always have a Happy ending __________~*

3 comentários:

Verônica Freire disse...

Bom... eu não gosto muito de gatos... mas era SEU! Arranja outro e coloca na sua casa e pronto! E se derem fim de novo, pega outro e mais outro e outro...
Eu não tenho nenhum bichinho...mas tá bom, rsrsrs.
Arrange um boi agora, daí ngm pode tirar! Rs

Guidy disse...

kkk³³³...bOi foi phOda hein..hahaha....

aiH kerOh ver elis tirarem eli do meu qurtOh...kkk³³³³³³..

RI&MIJEI!

Karoline33 disse...

aii caraii mano neem fala o quanto e dolorozoo perder queem amamos eu perdii meu gatînho que me ouviia todos os momentos que estava triste elle tava comigo ='( isso é muito triste de fato!