sábado, 24 de janeiro de 2009

CHATEADA ! =X



Meu cOração está se quebrando de ver o que VC é capaz de fazer!

Como pode alguém se mostrar ser uma coisa e "derepentemente" se revelar algo totalmente ao contrário? ¿

Em VC eu confia pra cacete, mas ultimamente depois de suas hiper mancadas estOu vendO que toda aquela confiança que existia entre nÓs fOi por aguá abaixo, e sei que VC já não mais o mesmO de quando eu entrei na sua vida! Talvez o certO seja eOw nem ter entradO na sua vida, não do modo como tudo aconteceu.

Quando digo que me sinto uma INTRUSA, é porque eOw realmente sinto que SOU! Sei que não era pra eu estar naquele lugar, naquele mOmento! LUGAR CERTO, MoMENTO ERRADo! MOMENTO CERTo, PEssOA ERRADA talvez!

Simplesmente invadi um territÓrio que não me pertencia, fiz parte de lugar que não me cabia, vivi momentos que não deveriam ser guardadOs para mim!

Mas fazer o que?...a genty não tem bola de crYstal!..=X..esperoh estar mais esperta depois dessa....APRENDA A VIVER com cada DESASTRE que se deparar!

IH aquele blá blá blá todO onde foi parar???..aquele GUIDY daqui GUIDY de láh???

Pois é! acHO que afundOu junto com a minha confiança, minha consideração e meu amOr por VC!

CHATEADA DEMAIXX!!!

raiva?

JAMAIXX..!!..

Vc não merece que um sentimento tão ruim me corroa por dentro, só por Vc ser um vacilão de 1°! MANÉ! =PPPppPPpPpP

~* ______ eOw jáH consigo entender, e nem precisei virar um HOMEM =X _____~*

2 comentários:

Karoline33 disse...

aii meol palavras tirada da minha booca ..tudo que estou sentindo e passando si resumi nessas suas palavras!

Guidy disse...

kspaksppas...

cOração de GAROTAS! ..^.^...