quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

nOvix! & a velha histÓria dos "opostos"!





Pode até parecer besteira, mas se fOr! éh besteira então! E dia? Éh minha besteira, num tO te incomodando, num tÔ fazendoh mau pra ninguém! run...¬¬...

Ólha o meu CABELO NOVO! ki lindOhhh!!....*---*...

Muito fofo cara!!..eu amei!!...\O/...sempre fOi meu sOnho pintar lOgo tudO de PINK!
Eu devia ter voltado aqui para meter o pau em certas pessoas que fazem parte da nossa vida neh...mas acabei meia sem pike's, e aquela história toda de fazer uma faxina nas minhas fotos no meu PC, me deixou muito exausta, e ólha que eu não tirei nem metade ainda..¬¬...mas é muito cansativo memso, enjuei, não aguento mas ver fotos na minha frente, achO que não em daria bem sendo fotógrafa viuh!...=S....

As vezes eu já sinto as aulas voltando acredita?...Aihhh ki sakuu!!..não estou a fim, e olha que ainda falta um bocado pras minahs voltarem.....sinto que vai ser mais um ano atarefadO e entediante! Mas tem sempre seu lado bom...talvez seja legal ir do Itaim com algumas companhias até a facul! ^.^

Bem a vida amorosa está como sempre, como de custume! Agitada & parada, chata & divertida, decepcionante & com descobertas, feliz & triste, animada & nem ai!
Afinal tudo se encaixa perfeitamente quando os opostos estão juntOs, e a vida éH assim..EOW sOu assim!..."a Primeira & a ÚLtima, o Certo & o ErradO"
Não espero por ninguém, nem nada de ninguém no mOmento!
Eow kero maix éh me divertir....\O/...
Será que alguém jah me imaginou namorando????...[ eh axuh q sóh a Fran msm ..^.^...] mas...de acordo com ella, ELLE seria a pessoa P.E.R.F.E.C.T para mim, um doido igual a mim, e ai me entenderia e me aceitaria, e eOw digo pra ella " não existe esse ALGUÉM Fran =X'' e ella ensiste em dizer que existe sinhê e está em algum lugar a me espera ..\O/...
Mas ai vem a questão...mas os opostos não se atraem?
SIMMMMMMM!!!! Eles se atraem, mas talvez eles não deêm certo, e por isso não duram tanto tempo [ experiencia própria =)]
Mas e se o meu ALGUÉM for tão doido e quiser ser mais do que eOw?..sabeh..eu jah assisti um filme assim..na verdade éh akela loirinha do SEX AND THE CITY ...em que ela enjou dakeli lÓIRÃO GOSTOSÃO, sóh porque elle se destacou maix que ella...eh meio egoista neh...mas vai saber o que acontece quando q pessoa eh muito igual a Vc....!
Também não dáh certOh pelo menOs comigo...¬¬...éh muito igual, dáh em muita merda!...

ahhhh eu kero fazer um post de que EOW ODEIO VC!..seu imbecil!...¬....




~*___ eOw gosto tantO de VC ki até prefirO esconder! ___*~




Nenhum comentário: