quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

AchO que Eu ODEIO VC!



__________________________


POr tudo que você me fez acreditar! Que as coisas um dia podem mudar, e sim para melhOr!

POr vOcê ter se mostrado um alguém tão especial, tão diferente, e tão importante na minha vida!

POr você sempre ter tido do meu ladO, nos mOmentos bOns, e ter seguradO minha mão quando eu parecia que ia cair [literalmente ;) !] !

POr vOcê me fazer rir mesmo sem se quer ser nem um pouco engraçado!

Por vOcê me fazer carinhO, e confiar em mim quando precisava de um denguinhO!

POr ter sido mOmentos tão bOns com VC que chega nem tem como eOw tentar esquecer!

POrque por mais pessoas nOvas que conhecia e convivia, era cOm VC a melhOr parte do meu dia! Era com VC que eOw gostava de estar, e ter Vc nos meus braços era bOm dimaix!

POr VC ter sido aquele alguém tão legal, que nem parecia ser VC, nem imaginei um dia que Vc era cOmo foi!

POr Vc ter feito com que eu te queresse, e fez com que as vezes antes de dOrmir eu pensasse em VC sem querer, e derepente perdesse o sOno!

pOrque muitas vezes nesses pensamentos queria mesmo era que você estivesse comigo naquele momento!

Por eu simplesmente ter perdido a cabeça pOr VC, feito lOukuras cOm VC, e nem se quer ter tido a nOção do perigo!

pOr Vc nunca ter se abrido comigo, contado comigo, desabafado comigo! E simplesmente sumir do nada sem nehuma explicação!

Por eOw ter pensado que eOw era um alguém importante pra VC!

POr Vc ter me defendido, ter me aturadO, ter me surpreeendidO!

SÓh pelo fato de que estOu neste momento em frente a pOha do PC as 2 da manhã escrevendO alguém sObre VC, e VC nem se quer merecer tal sacrificio!

POr Vc ter me incluido, e me fez sentir sO special & amada, e derepente ter me excluido me fazendo sentir tãO chata & rejeitada!

POr Vc me chamar, e vir atras de mim! POr Vc me chingar e fugir depois de mim!

POr Vc me dar tOtal atenção, e agOra me ignorar sem nehuma dOr no cOração!

POr VC me amar e eOw dizer amar Vc, e depois ambos nem se quer consiguir se entender!

POr Vc me aceitar cOmo eOw sOu, e parecer estar tão encantadO com o meu jeito de ser!

POr Vc me beliscar e me mOrder, me beijar e fazer eOw me perder!

POr eu ter confiadO em VC, me entregado pra VC, ter gOstado tanto de VC!

POR aquela amizade e aquele amOr, aquela confiança e aquele cOmpanheirismo terem idO por aguá a baixo!...¬¬...

EU achO que devO ODIAR VC por TUDO isso e muitO mais!

*~______________ pOde até parecer fraqueza, pOis que seja fraqueza então! [ eOw não ligO =X] _______________~*

2 comentários:

Verônica Freire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karoline33 disse...

Caraii mano vs mi surpreende com essas suas palavras que expremem seus sentimentos maiis desabafa quem ser essa pessoa odeio filmes assim que fal fala fala e nunca si sabe de quem esta falando ?nada quero saber mesmo que eu naum conheça =) ameii o post