sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Aquelas pOrcarias!



ManOh!

Os homens são mesmo muito retardados! Ex, que aparece de lah da p*¨¨%6%$##@%()(@$!¨pra nos encher o saco eh phOda viuh...¬¬...

E pior que eles são daquele tipo que se acham o tal, pensam que fizeram um show na nossa vida daqueles que nunca se esquece [ tÃh, ok's, ok's'...podem até ter sido meio que marcantes, mas tudO isso se ESQUECE simm com o tempO, e com um bOm hOmem do nosso ladO mil, não trilhões de vezes melhOr do que o retardado do passado]. POis eh, exatamente isso P.A.S.S.A.D.O, então jah éra, e nunca terá volta, taH ligada aquela frase em que "o mundO dáh vOltas?"... e aquela minha pra complementar "....e tudo e todos sempre volta pras nossas MÃOS!"....pOis éh, vivendo é que a gente enxerga isso cara! O.O [ é a PURA VERDADE!]

E aqueles atuais, que são tudo de méldaH...=S...

Se "machucOU"?¿?¿?¿

Putzz mew..vOcês hOmens terão de viver trOcentas vidas para um dia chegarem a entender de sentimentos ok's?!...E talvez nem isso ajude muito não viu! não duvidO nada, que depois de mil experiências vocês aind avoltem como os mesmos mulas, retardados, imbecils de sempre.

Será que é tão dificil de entender que pessoas tem sentimentos? Será que é tão cOmplicado de nOtar quando alguém gOsta de verdade de VC? TAH!! okey!!! okey!!! Eow sei, Eow sei, que eu sOu muito estranha mesmo pra demonstrar o que estou sentindo e sóh consigo mermuh bOtar tudo pra fora aqui, sem clarOh dizer os nomes dos filhOs da putas que nem merecem serem citadOs! Mas eu imagino que quando eu gosto de alguém, eu pelo não demonstrou que não gosto, sakas?!....Muitas vezes os antas dos homens fazem isso..=S...B.U.R.R.O.S!!!!

Sem comentários pra tão tamanha desconsideração! VOCÊ é mesmo muito mulaww!! Não é sóh inexperiencia não, é burrice mesmO...!..¬¬... seu HOMEM!...

CÚH DE HOMEM!

o agOra?

"...AGORA EU QUERO UMA PESSOA, QUERO UMA DROGA DE UM INFELIZ QUALQUER QUE NÃO MINTA PRA MIM, QUE NÃO ME ESCONDA NADA, QUE NÃO TENHA PORCARIA DE SEGREDO NENHUM!" ____By: Beatriz!___

[ Eu podia muito meter isso no meu diário e dizer que é minha!..\O/...mas eu não consigo, igual as frases de Melancia, da Claire, eu não consigo mentir! XD Eu simplesmente AMEIIII essa frase! *--------------* ] ..." um infeliz QUALQUER.." ;D

*~_______ If it's lOve that u want, BABY cOme and share my wOrld! _______~*

3 comentários:

Karoline33 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karoline33 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karoline33 disse...

caraiio mano vs só pode ler o meol pensamento ou então pensamos iguaiis cara isso foi fooda mano puts melhores post's que eu ja vii falo i disse ..esses retardos maiis mal sabe elles que eo jogo vira e o muno da voltas e elles sempre voltam para nossas mãos maiis dexa Homens serem BURROS de naturalidade nem si preocupe e nem tente mudar isso poiis veem de gerações passadas e ninguem pode mudar =)