segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

aqueles pelá sakO! e o melhOr! *--*



Sabe quando aquele CÚH te enche o sacO?!!?...pois é!...Eu tenho trilhões de CÚH's que adoram me encher! ¬¬

E eles me perseguem o tempo todo cara!..Como pode isso? Eu devo ter mel desde nascença ou um sei láh o que, porque a perseguição é contìnua, não sei ainda como não tenho um desses cÚh me enchendo na facul viuh...talvez dessa vez eu é que seja o cÚH na vida de alguém...kkk³³³...na do DUH eu tenho certezaa....;]....e agOra na do Cleih!...\O/...

Ahhh, mas eu não estou com saco ultimamente, talvez esteja mudando! Antes nunca ligava pra essas idiotices, mas não sei o que tá rolando, não devoi estra virando adulta neh!?!?...NÃOO, NÃOO!!..Isso eu tenho certeza que não! Eu acho que deve ser o "negocinho" desses dias, mas se bem que não aturo também o cÚh do Willian, mas eu sei bem o porque, é outro motivo totalmente diferente.

Não suporto maix a cara de vOcês sabias?!..;]... Será que dá pra dar um tempO?¿?¿?¿ Já tá me enjuandO! XD

E se enjuar demaix, eu vomitO! =X

Me atOlando de balinhas cOloridas nesse momento! Não sei porque toda vez que vOu escrever aqui tem que me distrair com trilhões de coisas, e só depois de horas e mais horas é que acabo tudo, e smepre de madrugada!....=S...MÉLDA viuh!

Estou ouvindo uns barulhos estranhOs!...O.O...e a pOha d egrilar que não para de grilar!..quicar ou sie lah o que é que essa pOha faz....=S....

Eow sonhei com o RONALD hoje acredita?!..XD....Foi tudo tão..tão..estranho, diferente....era o hOpi hari com a galera da éline, que não me esperava pra ir no brinquedo, ai eL.L.a só dava uma volta com a Monique enquanto eu ficava me escondendo da chuva, ai a chuva passava e vinha o lindO soL, elas voltavam e me eL.L.a me dizi " EU VI O RONALD, SUE RONALD ali!" ...eu pensava não eL.L.a t´´a dOida, e Ó as idéaih neh, eL.L.a nem se quér conhece o Ronald! Ai eu ia ver, via ele, e simulava, ia no banheiro, e voltava e ele me puxava igual da 1° vez!....*---*.... só que ele tava tão feio no sonho! =S Não sei porque!

Ai entrO hOje no Orkut e quem tava zanzando por lah?!!...o RO.N.A.L.D!!..e vai e me coloca as fotos mais lindas dele! *----* pirei!

Eu sonho, com o garOto, ele tinah s etransformado em um feinho, ai eu acordo, e ele tá mais lindO do que nunca! [ é claro que é certeza que ele nunca vai vir aqui ler meu blOg ok's?!..]

Mas alias ele nem tem porque ler isso e se achar ou qualquer outra coisa...a gente simplesmente terminou o que tinha de terminar, porque não nos suportamos da ultima vez que nos vimos, talvez a "velinha" ajudou u pouco neh, mas vai saber!...o que aocntece é que a gente não deu certo mesmo, e nada iriaa ajudar eu achO neh...! Prefiro pensar assim, porque se pensar na velinha, eu penso demaix, e vejo coisas demaix erradas do passado, coisas que a genet demora dimaixx pra começar a enxergar!

Bem...hOje o destaque fOi pro R.O.N.A.L.D ok's!? \O/

E.l.l.e! o meu BOy! o melhOr baladeiro! Da minha melhor balada! Dos melhores tempos de balada! O melhor beijo! A melhor ficação! As melhores ligações! O melhor dançarinO! POrque com ELE eu danõ até axÉ e eOw pirO! \O/

*~_________________ Deixa eu falar na cara dura Bem direto sem frescura Que teu PAPO não aturo mais! ______________~*

Nenhum comentário: