sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

um BREAK! ;]


Etaaaaa!!! Não é incrivel como o tempo passa rapido?!!? [ ahh eu estou totalmente confusa com essas mudanças na gramatica brasileira, qual tem acento e qual não mais caraihh!?!? "gramática" continua assim ou muda pOha? ¬¬].
Ontem estava entarndo d eférias, e logo já etsou voltando pra facul! Táh..eu sei, eu sie, que tive férias phOda mew..nunca tinham durado tanto tempo assim, mas passou muito rápido, eu não se fiz tudo o que queria fazer, na verdade eu tenho certeza que não fiz tudo que queria fazer, alias, percebi uma coisa, que as melhores aprontações, os melhores momentos, as viagens, as saidas, tudo...é smepre melhor e sempre rola mais quando eu estou em aula =S..sakO neh! porque ai tem sempre quela preocupação com a prova, com o trabalhO, com a POHa do P.PM, tah eu nunca me preocupo mesmo...kkk³³³³....
Mas porque as férias não podem ser apenas férias?¿?¿?¿ e faze ro seu papel ! \O/
Acho que estou em quarentena com os homens de novo ! Sério!! Aqueles com quem eu falo, não podem contar como hOmens de rolo essas coisas, e sim só de amigos, e aqueles com quem eu quero falar, simplesmente sumiram !¬¬
Os meus rolos já eram! Preciso de rolos novos! Conhecer pessoas novas, memso querendo continuar com os rolos antigos, eu sei que não dá mais, já era, estão dando um tempo, um break com os antigos.
Enquanto isso, eu aproveito o meu mOmento criança \o/
E quem sabe até não arrumo um empregO nesse break também ^.^ [ quase impossível ¬¬]
E também quando voltar as aulas se eu ainda estiver sem rolos, poderei me dedicar mais aos estudos [ okey! estou tenatndo dra uma de nerd, coisa que não rola mais comigo dos séculos =X]
Mas espero pelo menos que o povo do 1° ano seja legal, o povo novo...*---*...
Espero que eles sejam como EOW \O/
ahhhhh....hOje eu vi o JEison!! =]
Mas eu acho que ele não me viu..sei lahhh..ou então acho que ele acha que eo não vi ele! sako!?!
Eu fiquei lembrando do nosso tempo!..era tão legal..eu gostava de estar com ele! ^.^
Parece que meus ex's resolveram reersurgir derepente, todos eles cara! =S
Deve ser algum sinal!
E é incrivel cOmo todos elesjá namoraram e desnamoraram e smepre retornam pra mim! [ pois eu não querO mais ok!?! figurinah repetida não completa meu album] E prefiro esconder meu passado com os mais velhOs! ^.^
vou sair! Hoje nem dá muito pra meter o pau nos hOmens porque estou afastada deles por um tepo, só no Rick ¬¬ akele kradecÚh fdp que me deixou faalndo hoje....=/ eu mato ele! CÚh! C´h de amigOh!
*~________________ They can't DO it like I CAN! \O/ _________________~*

Nenhum comentário: