sábado, 7 de fevereiro de 2009

O cOmplicado AMOR!


ManO! Porque ser tão dificil um alguém AMAR um outro alguém e esse 2° alguém também AMAR o 1° alguém da mesma maneira véiuh!?!?!
É sempre assim ~> "EU TE AMO!" ai o individuo "Putz! Mas eu não AMO VC do mesmo jeito que VC me AMA!"
Não é aquelas coisas de querer dar um tiro na cara da pessoa?! Me diz!!!
Acho que por isso que deve existir trilhões de Heloísas por ai! E também Heloísas versão masculinas ! ;]
Por que AMOR não é simplesmente todos se amarem do mesmo modo?¿ Por que eu não posso escolher alguém para AMAR e esse alguém também poder me AMAR?¿ Por que o cOração idiota, imbecil e retardado sempre escolhe o caminho mais dificil, doloroso e impossivel?¿?¿
Por que, por que , por que!!! São tantas perguntas na questão do AMOR nenhuma resposta cabível encontrada até hoje!
A única coisa testada, comprovada e realmente verdadeira é que o CORAÇÃO humano adora sofrer, chorar e sangrar demais, pra depois poder ter o amOr, poder ser feliz, poder sorrir, isso é clarOh se esse depois um dia existir! =/
Se eu estou aqui quieta no meu canto, e você ai boiando no seu, porque você tem que vir até aqui invadir o meu espaço e entrar na minah cabeça com tanta força e vontade assim e não querer sair mais hein!?!! Se na verdade você quer apenas depois ir embora e me deixar sÓ, no vacúo, e sem VOCÊ!
Apenas eu, eu mesma, e mais uma de mim!
E ninguém mais pra me fazer sOrrir!
Porque esses tipos de pessoas tem que entrar assim nas nossas vidas hein mew?!!? Será que eles não percebem o quanto nos fazeem bem?! E ao mesmo tempo nos fazem um mau tão grande por não entenderem o nosso AMOR e não nos aceitarem como somos?¿!
É tudo muito confuso, complicado e ridiculo!
Sendo que tudo poderia ser simples, facil e maravilhoso!
Talvez estavámos, como eu sempre digo, no lugar erradO e na hOra errada, ou então no lugar certo mas ainda sim na hora errada! e foi ai que fudeu a POHA toda ! =X
SORTE no amOr é coisa rara! E talvez isso não aconteça no Itaim Paulista! Quem sabe quando me mudar pra outro Estado, ou País!
Um dia isso vai acabar, eu sei \O/ e amOr será o que ele foi feito pra ser [ UNIVERSAL ] ♥
Só espero que não seja tarde demais pra todos estes manés =S
Perdeu manézãO ! =PpPpPPppP
E como é tradiçãO ~> A. F.I.L.A .A.N.D.A \O/*~
*~________ I see u lOoking at me, WHY dOn't u do sOmething?¿?¿ _______~*

2 comentários:

Verônica Freire disse...

Ó, QUE TRISTE SUA FOTO...

Guidy disse...

skaposokpasapska neh! XD

mais triste ainda essa coisa de amOr

;]

mas faz parte neh!\O/

doroww vc vêh! ♥