quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

*~_______ LindOs sonhOs! _______~*



Ahhh!!

HOJE EU ACORDEI FELIZ! \O/

Nossa tive sonhos tão lindOs *---*

E durmi tão bem! Talvez seja porque hoje ninguém me acordou assim desesperadamente, e acordei porque quis, e nossaaaa foi encantadOr!

Parece que conhecia as pessoas do meu sonho dos séculos e que elas eram tão importantes na minha vida e eu as amava muito, e os bOys, eram uns 3 bOys, eram demaixxx...*---*...dos tempos que não sonho coisas tão lindas assim, e durmo tão bem, porque minhas últimas noites foram um desastre total, era impossível conseguir dormir tão tranquilamente e acordar bem, sorridente e alegrOna \O/

Ólha, estou animada para tudo, pra voltar para a facul, estou com a maior saudade das minhas vadias Jornalistas e Publicitárias, animada com minha família lOuca, e já morrendo de saudade das minhas loiras GOSTOSONAS, animada pro meu pai voltar logo, estOu simplesmente um UP tOtal e quero que fique assim por muito mais tempo..uhuuuuu!

[ Quase perdi meu Orkut, fOi phOda , e com isso também iria meu blOg neh =S..caraacass, não o que fazer pra desgrudar meu blog e meu orkut, e meu youtube também caraihh...] Mas agora tudo está comigo, Graças a Deus, e ele está sendo tão bom comigo ultimamente =D

E se fOr pra ser, que seja verdadeiro! =]

Estou cansada de pessoas falsas, que estão entrando no meu caminho o tempo todo véiooo!!...Então se for verdadeiro que apenas me ABRACE! E quero te ter comigo para sempre!

A novela dos bombeiros está "MARA" *--* como diz o Homulo!...^.~..o Homulo ser maior comédia, queria poder sair e zuar com ele! \O/

Vou assitir Troca de Família que tá muito loko, com uma mulher que não gosta de cozinhar igual eOw =D como eu sempre digo "DESCULPA MAS NÃO TENHO O DOM!" ;D

FOTO: apenas brisando com o ventO nos meus ouvidos! FOTO da Guidy! ok's mané?! ;]

*~_________ Quem sabe se o destino está traçado!?!? _________~*

Nenhum comentário: