terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu querO que o USHER dance para mim! *---*



Ahh gentee, imagina que eu estou desde o 1° cOlegial esperando o Usher vir para o Brasil, e ele vem só para a esposa dele que está internada por causa da cirurgia das banhas que ela ia fazer e não deu certo *-----* [ éh eu já tinha mesmo me conformado que ele arranjou uma esposa, e mesmo assim eu ainda quero que ele dance para mim =D]. Mas fala sério, foi fofo isso né?!

Ele largou tudo que tinha para fazer e veio para cá APENAS pela espOsa dele!

Ele é dimaiss, nem me surpreendo que ela estivesse loca para corrigir logo os defeitinhos no corpo que nem sequer esperou o tempo pós parto passar direito e correu logo para o Brasil, também com um marido tudoo daqueles, ela estava desesperada para não perde-lo....kkkkk³³³³...

Ok's! Parei! \\O

Mas eu que queria fazer plantão lá naquele hospital só para esperar ele passar, e claro que eu ia saber que era ele neh, porque clarO que o vidro do carro estaria aberto, e com certeza e muita clareza os seguranças deixariam eu chegar perto dele, e gritarr: "DANCE para mim USHER \\O"

Putzz, eu tenho um primo que trabalha lá cara, no Hospital Síro Libanês! Ele bem que podia me arranjar um jeitinho de me colocar lá dentro na parte dos visitantes...uHuuuu \\O

Mas então voltando a realidade...HOJE foi 1° dia da facull! Foi legal, eu AMEI!....Estava morrendo de saudadess das minhas vadias Jornalistas e Publicitárias ..^.^..e também adorei a aula, coisa rara de se acontecer, talvez agora seja diferente, eu & Bruna decidimos nos dedicar muito mais esse ano para os estudos \\O* ...Éh, eu sei que já fizemos esse trato antes, mas até que deu certo sabe?!..porque a gente acbou que ficou trilhões de dias, que pareceram anos sem se ver só pro causa da pOha da escola e facul.

Ah...mas eu não espero nada com nada deste ano, porque afinal o negócio é deixar rolar, e vamos ver no que é que dá, e como diz a sorte, o sucesso só vem para quem estiver ocupado demais pra procura-lo! Só preciso de um emprgeo, para o 3° retoque do emu acbelo...kkk³³³...sim eu já penso no 3° pOw, o tempo passa rápido, e com ele se vai o dinheiro também.

Onde estão minhas histórias e coisas sobre rolos, amor, e blá blá blá??! Perdi elas hoje, onde será que elas estão?!¿

Só para não perder o hábito...VC tem a chance de poder ser amadO, e só vc mesmo poderá utiliza-la ou joga-la fora! Parei com essa paranóia desse individuo um pouco, apesar de eu ir dormir pensando nele, e acordar pensando nele, sendo que minutos atrás eu também ainda estava pensando nele =S ....weee cÚH viuuu!!

Queria poder controlar meus pensamentos, e meu sono também, porque essa coisa de noites mau dormidas é o ÓOO !

~*___________ vOu deixar a VIDA me levar! \O ___________~*

Nenhum comentário: