quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

o PRAZER! Ter ou querer Ser?

Bem!


deixa eu falar do meu dia ~~>



Eu tive uma aula com um prof° muito phOda...Willian o nome dele, eu gostei sabeh, mas não me animo mais em relação as pessoas e nem as aulas porque se a gente se anima muito começo logo vira tudo uma merda, pelo menos para mim.


Ele é tão legal, fala sobre umas coisas que eu gostei, acho que é o jeito dele sei lá, ele também conta sobre história de alunos e coisas da vida pessoal dele, mas não é igual a Lucia que se torna impertinente, eu estava ficando tão admirada que derepente ele fala algo que me desmorona me deixando mais uma vez pensativa, triste e sem saída.


" A pior coisa é VC fazer o que vc não gosta, VC se tornará um velho chato, e se arrependerá pelo resto da vida!"

foi isso que ele disse...=[[...ai eu fiquei arrasada, e se eu me tornar uma Guidy desanimada, chata, sem graça e faltando SAl!!???..... e se um dia olhar para trás e dizer " nOssa mas que MERDA eOw fiz!!" =//eOw lembro do Wil dizendo " nOssa pensei que a Guidy era mais animada !!" quando eu disse que ia dormir porque não tinha nada para fazer e me embolei na coberta no dia que ele dormiu lá com a gente na Tia Dora!

Nossa, eu adoro minha animação, meu jeito de viver a vida, minha vontade de ser feliz, mesmo quando tudo é um desastre total, e se eu perco isso o que resta?
Resposta: Apenas uma DEPRESSÃO profunda....pelos baques e tombos que a vida nos dá e pode nos deixar caídos eternamente se não nos levantarmos.



Depois quando estava voltando da facul, acontece um fuzuê aqui perto de casa na avenida, era uma perseguição de um carro que haviam roubado e estavam com uma vitíma, ai eu lembrei de mais uma coisa que o prof° de hoje disse que a gente tem que ter atenção e concentraçõa, e se ligar em tudo pois A VIDA É UM CONTEXTO! Ai lá vai eu voltar a avenida toda [tá, exagerei, apenas alguns poucos quilômetros], passando mau de calor, de saia, morrendo de fome e louca pra chegar em casa, ai eu apareço lá na confusão toda, à princípio me deu um pouco de medo pois era uma situação cheia de policias, e eu odeio polícia XD e se saisse um tiro ou sei lá, e fiquei com essa na cabeça, " mas jornalísta é assim, passa por isso o tempo todo, é a vida deles!" e claro, e acho que não é segredo pra ninguém, que eu não seguir uma carreira assim por estes lados, eu quero os aldos da moda, da música, trabalhar em uma revista jovem, fazer matérias para adolescentes, ou até na sessão de horóscopo \\O...é hh, e daí? Eu gosto! É o que eu gosto, é o que eu curto! ;]...Então continuando fui atrás das informações do caso, pegruntei para um homem antes de atravessar a rua, ele só disse que tinham pegado um carro roubado, ai atravessei, morrendo de medo de sair um tiroteio do nada, ai fiquei parada em frente a padaria e tentando ouvir a conversa de um bando de homens, ai tinha um que conhecia a maioria dos policias, bem pelo menos ele comprimentou uns 4 na minha frente, pensei em falar com ele e pedir pra ele chamara algum destes amigos policias para eu poder entrevistar, mas ai quando ia chegar no cara, ele sai correndo =S [zikáá´] ai derepente todos somem e fica apena sum garoto, aai pensei "este tá perfeito, não vai regular" tipo, ele já estava olhando para mim, ai cheguei logo, ele aceitou fazer a entrevista morrendo de vergonha, mas se recusou a tirar uma foto, então fui tirar foto do acontecimento, e pensei " os policias vão me barrar", então achei perfeita a idéia, pois então seria uma maneira de chamar a atenção deles para mim \\O e deu certo! ;]

Foi ai que consigui entrevista um policial, o Sargento Pelegrini, uma pequena entrevista é claro, pois eu nem tinha nada de jornalista era apena suma estudante. E agora vOu fazer uma matéria sobre o dia de hoje, e minha idéia de fazer o blog sobre o Itaim Paulista está crescendo, queria que o Sérzi lesse o texto, mas nem sei se ele vai querer, e se querer com certeza vai criticar muito, vai dizer que faltou tanta coisa, que eu poderia ter agido mais, claro que depois que cheguei em casa também pensei em muitas coisas que poderia ter feito a mais, só que eu estava nervosa e com medo na hora, e nem sabia se a minah idéia iria dar certo, por isso nem me veio pela cabeça na hora.


Nesta situação percebi que na verdade a minha animação com o caso não era um prazer e algo realizado que sentia, e sim que o meu entusiasmo todo era de mostrar ou melhor provar para as pessoas que eu poderia fazer isso, que seria boa, que fui super esperta de ter voltado e corrido atrás disso tudo, e ai fiquei doida, doida e confusa, porque afinal, nós devemos fazer algo que gostamos e sentimos prazer não é?! Porém estamos o tempo todo querendo ser mais, mostrar ao mundo do que somos capaz!! Ai não sabia mais de nada..=///...

Será que era um sentimento de mostrar que posso fazer essa pOha, ou era um sentimento de provar que sou boa?! Mas as 2 opções não são a mesma coisa????

ahhhhhhh...eh phODAAA! XD phOda demais!

Bem vou parar por aqui, pois ainda devo fazer a matéria, e nem vai dar para imprimir =S..o Sérzi já é um cú pra ler textos, imagine a mão, ele odeia! XD Depois eu voltarei aqui com certeza pra contar como foi..se DEUS quiser!! \\O




~* _________________ Open up yOur mind and see like me, open up your plans and damn YOU are FREE! \\O _______________~*

Nenhum comentário: