sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Quando o N-I-N-G-U-É-M te entende!


Este é meu blOg neh?!
Tá blOg pessoal, porque todos os professores da UMC dizem que blog deve ter coisas, matérias escritas informando algo. OK'!..Estou informando sobre a vida, o amOr, geralmente informo sobre o AMOR neh, e todos que leem o meu blog, os meus post's de amOr e relacionamentos sempre gostam, tem a kaH que sempre se identifica com as situações, o Hick [ é, estou chamando ele de HIck, e não Rick], que sempre pira nas coisas que escrevo, ainda mais quando eu digo que vou escrever inspirada nele, nas coisas que ele tá vivendo..^.^...a miH que até chora quando le, e a vêH, que acho que nem tchum mais, ela nem passa por aqui =S que triste! Mas quando ela passava ela gostava que
eu sei! ( ahh que saco porque aqui tá igual o word, que se a gente erra e volta pra consertar o erro ai come as letras?! ¬¬ que cÚH).
Bem..eu vOu continuar passando aqui para explicar, julgar, discutir e debater sobre as coisas do AMOR, e também sempre veio quando estou triste, e quando estou muito magoada com alguém veio desabafar e botar tudo pra fora, como foi o caso do POST do "EU ACHO QUE ODEIO VC!", e claro a classica passagem da "meteção de pau naquelas criaturas [ OS HOMENS ¬¬]" porque isso não pode faltar, é o meu foco principal! ;]
Mas estou seriamente pensando em criar o blog do Itaim, quem sabe no que dará?!? Vc sabe? ELA sabe? quem será que sabe? EU vou tentar, pr apoder entrar um pouco na área chata que estou envolvida, acontece que ninguém gosta do que tenho a oferecer, parece que só o povo do Itaim tem interesse, por isso quero me focar aqui. E SENTIREI SAUDADESSS um dia! =]
Relacionamentos entre pessoas é mesmo muito dificil neh....eu estou em uma fase de crise...parece que ninguém presente em Mogi das Cruzes me ouve, ninguém quer a minah opinião, ninguém acredita em mim, ninguém faz o que eu quero, o que eu ofereço, o que eu gosto, não estous endo uma menina mimada, pois isso eu nunca fui, é que estou realmente me sentindoi muito mau, muito mesmo, arghhh..eu odeio aquele LUGAR...a Gy adora quando eu falo " AQUELE LUGAR" na verdade é sempre "nesse lugar, esse lugar", porque geralmente a gente tá lá neh...aihhhhhhhhh...eu sinto vontade de gritar, vontade de sumir.....é tudo uma chatisse, nunca ningué pode gostar do que eu gosto, por que aquele povo de lá tem que ser tão brega? tem que ser tão parado no tempo? tem que ser tão ignorante? tem que ser tão focado em tudo o que é chato?
NÃO estou sendo egoista, porque alias ninguém gosta das mesmas coisas, só que...EUU..isso mesmo EUUUUU, eu tenho que me reestruturar e fazer o gosto deles, o que eles querem, e eles? ELES, simplesmente não podem, pra eles é tudo sempre certo, e o deles é sempre o melhOr =S
E o MEU? O meu é sempre besta e sem lógica! Isso faz com que me sinta um GUilherme Ariza Bento da vida, [ tá ..ok's, sei que apelei..kkkk³³³³] e isso eu sei muito bem que não sou, porque eu convivi com ele, e somos totalmente diferentes, eu fui capaz de tudo.
Os melhores momentos projetos foram mesmo os do Hip-Hop, porque foi lá que eu pude ser eu, foi lá que eu fui realizada, foi lá que tive a chance de mostrar toda a minha capacidade, e lá onde foi feita aminah opinião. Pensando assim, me sinto triste pela a Linepussycat ter me deixado, porque com ela seria dessa forma de novo, e melhor, e fariamos o que gostamos, ela sim gosta do que eu gosto, ela sim entende o que eu entendo, ela me aceita e eu aceito ela, e a gente briga, e se xinga, mas mesmo assim sempre tudo dá certo.
É sua cupa Linepussycat de Oliveira! É tudo sua culpa =X
Sua vadia azeda! XD [ kkk³³³..NOVO apelido]
Acho que estou no lugar errado, sempre achei, e sempre percebi que aquilo não era pra mim, começou com o sol, depois com os insetos e a noitee então...os insetos dominam aquilo tudo, e sem contar as pessoas, onde tudo é tudo igual, tudo é tudo normal, ou até desanormal, indo para o nerdismo demais em total exagero, que chega até a mexer com os neuronios dos outros, dos acompanhantes [ ahh eu não vou escrever mais nada com acento, não diz a lenda que acabou?¿]
E também já estou indo, porque tô com fome, e quero ver os bombeiros [ Chamas da Vida *----*], e sem contar que em pleno o sabadão vou ter que madrugar pra ir entregar mais uns trilhões de curriculos ai =S [ e ainda por cima, N-A-K-E-L-E L-U-G-A-R]
Não devo chorar, é coisa para garOtas fracas, se não for por AMOR verdadeiro não chorarei! Evitarei ao máximo!
*~___________ Don't let cheat or the street defeat Ya! __________~*

Nenhum comentário: