domingo, 22 de fevereiro de 2009

Crise do Futuro!



Pois é, parece que não é só eu que estou em crise, e também que não curte muito o que está fazendo para o futuro. Isso faz até VC se sentir um pouco melhor.

Estou tentando criar algo que faça com que eu em destraia e me encante pela profissão, não sei se dará certo.

Eu vou parar logo de falar sobre essas coisas chatas de facul ok's!?

Logo eu volto com histórias reais de AMOR, e sobre relacionamentos amorosos. Já tenho até meu próximo tema que eu adorei ^.^

é sobre a incompatibilidade amorosa! Essa coisa de amOr que seria suposta a ser linda e bela e na maioria das vezes não dá certo é tudo ao contrário do que deveria ser, e por que será que acontece isso?

O AMOR muitas vezes mOrre, por isso acontece, é pior quando morre só dentro de uma das pessoas e isso vira uma grande crise.

Estou me sentindo mau em não escrever tanto, mas eu vou ter que parar por aqui, vOu sair, preciso assitir filmes.

\\O

Meu carnaval se baseará em filmes o dia todo =] Tem coisa melhOr? ;]

*_____________ E o que será daqui pra frente? ___________~*

Nenhum comentário: