segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Os antepassadOs!



Não é tão linda aquelas histórias de amOr de casais que ultrapassam anos, e sempre ficam naquele vai e vem?!

Cada um vai pra um lado e vive sua vida, pensando que nunca mais vão se ver que está tudo realmente acabado e esquecido, deixando o passado pra trás. Mas na verdade nehum dos dois esquecem a história que viveram e não aceitaram jogar tudo no lixo, e olhar apenas para frente.

Afinal, tudo que é bOnito deve ser lembrado eternamente neh!..Deve ir com a gente até a hora de nossa morte, e continuará com a gente até as outras vidas em que viveremos. é por que sempre lembramos de coisas que nunca vimos, ou então o classico De Jà Vu, quando você pensa já ter vivido aquele momento, quando você parece que já passou por aquilo antes, sonhou ou sei láh...E quando conhecemso alguém e simplesmente amamos aquela pessoa?! Parece que já somos intimas a seculos, eu fico pensando e sempre falo disso com minha mãe, será que eramos amigos ou parentes em vidas passadas e por isso quando nos reencontramos nesta sentimos a enorme ligação que temos e a quimica que já vem de vidas atrás?

Uma vez me disseram que todos nós que estamos aqui hoje vivendo juntos, a nossa familia, os nossos amigos, nós todos nos reencontraremos na próxima vida, porque a gente sempre vive e vive juntos, cada vez de um jeito, você pode ter uma mãe nessa vida e na próxima ela ser sua amiga, talvez isso também explique o fato de conhecermos alguém e nos apaixonarmos pela pessoas, não de paixão de caso amoros, mas de adorar tudo nela, e porque demoramos tanto para encontra-la. Tem muita gente que é assim comigo, a Gy, o Will, até aquela nicOle que eu nem conheço direito, eu acho ela tão legal, e eu e a Linepussycat o que será que fomos em vidas passadas? E a Kah, e Bruh? Fomos irmãs será? AMIGAS verdadeiras sempre tem um ar de irmã =D

O engraçado é que eu no começo destas histórias todas sempre achava que eu estava vivendo a minha 1° vida =]

Mas eu acho que estava enganada, porque parece que tem muita coisa que trago de outras convivencias, de outras histórias, é muito dificl de entender tudo isso! uma situação bem legal que eu passei uma vez foi quando estive no Cabral pela 1° vez. Eu olhei aquele lugar da entrada com umas plantas e parecia que já tinha estado ali, na verdade eu já tinha sonhado com aquela vista, não parecia nem era um tal De Jà Vu. Eu simplesmenta já tinah visto aquilo nos meus sonhos. E ninguém me entendia, nem a Line, nem a Biah.

E estas histórias de casais que vivem se reencontrando?! Será que é mesmo amor?!...Não consigo enxergar um homem amando de verdade verdadeira, por mais que eu acredite no amOr, bem até consigo enxergar, mas mesmo assim ele ainda é um homem e não vale nada ....kkkkkk³³³³..

Na realidade, HOMENS nunca estão maduros pro AMOR. Eles estãos empre carentes e infantis. e talvez seja isso que nos faz nos encantarmos pro eles, porque é claro, é algo raro de acontecer, pelo menos essa parte da carencia, porque a parte da imaturidade é continua desde os 15 anos, ela gruda neles e não larga nunca mais, é incrivel.

O mais engraçado é quando eles vem querer dar lição de moral na gente [MULHERES] dizendo sobre responsabilidade, crescer, amadurecer. Quando os bobos e retardados da história são eles próprios.

Eu vivo umas histórias assim, de vai e vem. e será que vivemos já outras vidas juntos? Mas não sinto tanta emoção quanto deveria ser , pelo menos não do meu lado, da minha parte, acho que não tenho os mesmos sentimentos que talvez, ELES tenham por mim. É, talvez, porque nada é certo e concreto quando se trata de hOmens. ;]

Pode acreditar!

~*_____________ You gave me nothing, now it's all I got!! _____________~*

Nenhum comentário: