quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

1° vista!


Gennteeee!!!
Vocês acreditam nessa coisa de blá blá blá à 1° vista?
Sabe eu sempre erro feio nessas coisas, eu conheço alguém, ou vejo uma pessoa uma unica vez e começo a pensar algo a respeito dela, monto uma imagem na minha cabeça sobre a sua personalidade e depois de um tempo percebo que não tem nada a vê com o verdadeiro EU daquela pessoa.
Ahhh, ontem eu encontrei um "garOto" [como diz a pathy] no onibus, ele era lindo, mas nada que eu possa dizer "nossaww, me apaixonei, que GATO Je.s.u.s!!", mas só que ele era diferente, sei lahhh....não dá para explicar, eu sinti uma coisa boa vindo dele, eu desci do onibus entrei em casa, e tava sorrindo á toa, não sei porque. Ele tava com mais uns 4 caras eu acho, e um parecia muito com ele, achei até que era irmão gemeo, mais depois percebi que não porque quando eu olhava pro outro não sintia a mesmacoisa, tinah uma diferença, ai eu olhava pra ele, e derepente ele olhava pra mim, e ai eu continuava olhando, até que me dava vontade de rir, uma vergonhazinha, ai eu virava a cara pra rua e começava a rir,,...kkkk³³³³...tava me sentindo uma adolescentizinah de 12 anos, quando era bobinah e talz, morria de vergonha de qualquer coisa idiota.
E o amigo dele que tava sentado junto com ele, era maior comédia, tava ouvindo sertanejo mew, e ainda mó altão....ai me rashava, porque era muito engraçada a situação. Só que eu adorei ver aquele cara, parecia que eu já conhecia ele de algum lugar ou sei lahhh...parecia que a gente tinah de se conhecer, e como não deu daquela vez, teria de rolar uma outra oportunidade, mas nem tem nada a ver, como você reencontra um cara que você viu no onibus, em pleno o feriado de CARNAVAL???....kkkkkkkkk³³³³³...
Quase impossivel neh!!...Quase, porque nada é imossivel quando você desejar! \\O...
Estou animada para correr atras dos meus sonhos nem que eu vá até a PqP, pra tentar de tudo meww...=]...
E o fato de eu ter visto esse bOy ontem, parece que me deu mais animo. Eu simplesmente cheguei em casa e tinah vontade de GRITARRR:" AHHHH como eu tÔ F.E.L.I.Z!!!!!!!!!!\o/"
Sabe-se lá o que ele era!
SÓ sei que me fez muito bem.....
*-------*
*~____________ U can feel anything that yOur HEART don't want to feel! ___________~*

Nenhum comentário: