quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Nosso AMOR!


VC sabia que eu precisava de Vc mesmo sem eu saber disso.
Vc sempre estava lá nos momentos certos, que era quando eu realmente precisava da tua companhia, da tua ajuda, da tua simples presença do meu lado.
VC parecia gostar de cuidar de mim, Vc parecia querer cuidar de mim. Eu nunca te pedi isso, eu nunca te pedi nada, eu nunca quis que tudo o que aconteceu um dia acontessece.
Não podemos fazer nada se rolou, como rolou, eu não tenho culpa assim como VC também não, e ao mesmo tempo somos os unicos culpadOs.
Eu te dei tudo, e Vc me deu o mundO, que era mais do que eu podia te dar, o que me era impossivel.
Aprendemos muito um com outro, e isso não se pode negar.
Sou apenas uma criança num corpo de mulher e Vc apenas um garOto que está crescendo, APENAS um garoto, que parece ser como todos os outros garOtos.
O que era uma magia entre nós, aparentemente chegou ao fim, e o encanto se quebrou.
Não sei porque estou escrevendo disto a esta altura do campeonato, depois de já ter tanto tempo se passado.
É que esta nOite lembrei de Vc, pensei em VC, e parecia reviver tudo aquilo de novo desde o 1° dia, desde o 1° mOmento.
E por mais estranho, me senti bem com isso, e realmente senti saudade, parecendo como se tivesse uma coisa vazia dentro do meu coração, um vácuo profundo.
Sei que um dia tudo nascerá novamente, pode ser nas proximas ferias, como pode ser daqui alguns anos, mas isso não ficará perdido no espaço por tanto tempo, ele vOltará pra nÓs, [este amOR que nós tinhamos].
e SIM, eu mergulhei profundamente neste mundo que Vc me ofereceu, pena que foi tarde demais para mim.
Eitaaa, parece que fiz isso de novo neh?! E eu nem percebi que tudo o que eu tinha te dadO VC realmente tinha levado a sério.
Eu acho que nem percebi que o que Vc sentia era algo verdadeiro.
Mas e quem poderá provar que era algo verdadeiro?
Acho que SÓ VC, e mais ninguém poderá mostrar isso.
SÓ VC tem este poder quando revivermos de novo.
Ainda contarei essa história pra aguém quando for necessário. Afinal, melhores histórias devem ser contadas, para poderem ser elogiadas.
Aonde quer que Vc esteja e o que quer que esteja vivendo, eu sei que VC sempre lembrará dos nossos momentos.
Eu espero que VC sinta falta, assim como sintiu um dia. Pois estou sentindo muito, depois que perdi, e se um dia voltar a te-lo pra mim novamente, darei muito mais valOr. ;]
Esta noite me fez pensar que quem perdeu mesmo fui eu, porque fui eu que não soube mostrar o quanto Vc era importante pra mim, fui eu quem só fez besteira e não enxergava isso.
O seu errO foi não ter tacado tudo na minha cara, seu grande erro foi ter apenas me abandonado sem ao menos saber o motivo, seu maior erro foi não ter confiado em mim pra abrir o seu coração.
Mas daqui pra frente, tudo melhorará, eOW JURO!


~*____________ And Where's the love we had?
_______ I know. I know where it is! =] _________*~

Nenhum comentário: