sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

o T.A.R.D.E D.E.M.A.I.S está sempre atrassado!



Por que será que pra encontrar enfim um amOr verdadeiro o mundo tem que girar trilhões de vezes ao redor de nós, e nessas voltas e voltas umas trocentas pessoas diferentes passam pela nossa vida e temos de enfrentar situações que nunca imaginamos um dia ter que passar?!?!?!

Pois é, é a vida neh?! E quem foi que disse que a vida era facil?

Quem foi que disse que lidar com pessoas de diferentes tipos era facil? Mas na verdade QUEM que pensou que PESSOAS eram facies ?¿!?!¿

De todos os seres vivos que DEUS criou, os humanos são os mais dificies e complicados. Uma hora estão derramando um rio de lagrimas, outra estão se rashando de tanto rir, uma hora eles se AMAM, na outra eles se ODEIAM tanto que chega querer se matarem. Sem contar o fato de que mudam de ideia e de vontades como trocam de roupa. Talvez a musica não se encaixe apenas para os hOmens "U CHANGE YOUR MIND like a GIRL CHANGES her CLOTHES!", pois ela é perfeita para todos.

O mais ridiculo é que E.U.T.E.A.M.O ultimamente virou não bOm dia, porque essa coisa de bOm rola apenas com a tiazinha da escola que tenta ser simpatica com todos os alunos e professores, mas sim um simples "i aew?", ou um "ah me empresta uma grana", " ouww me leva pra viajar", ou então dizem um EU TE AMO em troca de uma sessão de depos enfileirados que também traduzem a mesma coisa e acompanhado de um album SPECIAL com fotos só suas, para que assim a sua reputação no seu bairro cresça com mais rapidez, já que a pOha da internet é o mais importante de hoje em dia. "Eu te amO, pq são as melhores conversas no msn!", mas e o que aconteceu com aquele bom e velho papo cara a cara, olho no olho? Ah é....ficou VELHO como já era previsto.

Mew, é incrivel a quantidade de pessoas que nem ao menos te conhecem e acham que tem o direito de te AMAR.

Só porque eu tenho o cabelO ROSA? sÓ porque eu já catei geral naquela poha de escola? Só porque muita gente me conhece? Ou só porque minhas fotos são legais?

Pois é, estou esperando a resposta do porque tanta gente do nada me manda depO dizendo me amar, do porque pessoas que nunca vi um dia na minha vida colocam trilhões de fotos minhas no album de seus orkut's sem ao menos terem me visto pessoalmente, nem nunca terem me dito um simples "OI".

É! Parece mesmo que a pOha do mundo em que vivemos se baseia em : EU quero sua amizade, porque VC é bOnita e gostosa, VC está contratado porque VC é bonito e se veste bem phOdasse a sua inteligencia, eu te add porque gostei da sua FOTO =S

E onde estão os sentimentos, os principios e o que realmente importa nas pessoaS? Acho que foram dar uma voltinha no espaço, numa viagem muita longa, onde só encontrarão seus donos quando eles estiverem vivendo em outro mundo, ou então quando for tarde demais.

TARDE DEMAIS! Eu tento depois de experiencias dramaticas e traumaticas, não ter que perceber que foi T.A.R.D.E D.E.M.A.I.S! Porque ai não terá mais chances e oportunidades de mudança, a perda é cruel, é fatal, e VC guardará isso no seu coração pelo resto da sua existencia.

TARDE DEMAIS para amar, TARDE DEMAIS para desculpar, TARDE DEMAIS para sorrir, TARDE DEMAIS para chorar, TARDE DEMAIS para sentir, TARDE DEMAIs para viver!

As pessoas estão aqui apenas para no fim de tudo perceberem que foi TARDE DEMAIS! E nisso a vida se acaba como num passe de magicas!

PRA QUE CHORAR? PRA QUE SER TRISTE?

SE ALGUÉM É FELIZ SÓ PORQUE VOCÊ EXISTE?

*~_________________ A gente passa a entender melhOr a vida quando encontra o verdadeiro amOr! ___________________~*

Nenhum comentário: