sábado, 21 de março de 2009

*________ o cOração quando é burrO!



O nosso coração é uma variável constante. Ele se envolve e desenvolve, gira o tempo todo, muda facilmente de direção, é uma instável e inconstante peça da humanidade.

Porque ele não consegue parar queito hein?!?!

Ele está aqui derepente muda de lado, ele está FELIZ e logo se entristece, ele grita e pula, e logo se exclui e fica longe. Nossa pensando bem parece uma criança neh?! Por isso que dizem que há uma criança dentro de todos nós, não importa a idade, pois é assim que funciona um cOração.

O meu certamente é assim, muda o tempo todo, as vezes ninguém pode falar uma palavra ofensiva que eu já me magoo toda, e sem contar que minhas vOntades mudam constantemente, e com isso meus sentimentos, e aqueles dias em que ninguém pode encostar e falar um "áh"..putzz!!..Esses são os dias de negocinho eu acho, sakas?!..Nesses dias cara...nãos e aproxiem de mim para falar do meu pé ok's?!..Se não te mato só com um olhar mew..muito menos pra me chamar de loira! GarOtos nessa época eu prefiro distância, ainda mais os bobões do ensino fundamental e ensino médio hein!?..Nada contra eu tenho, porque a maioria dos meus amigos são dessa área, e é por isso mesmo que evito a proximidade nessa época, porque fico sem paciência, e o que eles me enchem hein, não tem nem como escrever.

O coração é meio inexplicável! Há semanas atrás eu sOnhava com o ******* e agora já me vejo confusa, apesar de mesmo nos sonhso já estava confusa. Queria que alguém chegasse e me falasse " É isso! Esse é o caminho certo, vai com fé porque não vai dar em merda! Esse é o seu destino!". E queria que isso acontecesse não só em relação ao AMOR, mas também nas coisas da nossa vida..tpw...minah facull..está tudo certo ou tudo fora do lugar? Seria tão bom se tivessemos as respostas para tudo, seria tão prático e mais feliz o mundo.

Porque ninguém me responde isso???

Me dê uma ajuda, me envie uma luz, um código [um fácil de decifrar por favor, se não não vale de nada], uma mensagem qualquer, uma ideia que melhore tudo. Não estou reclamando. Estou feliz, bem, de boa, pensando em outras coisas, mas certas outras coisitas sempre vem nos pertubar de noite antes de dormir, ou durante nossos sonhos e entre nossas vontades e desejso perdidos, e é ai onde fico doida, e me cOração não me ajuda, não me dá um HELP, só faz confundir tudo mais ainda. Meu cOração diz algo, minha cabeça viaja. E depos tudo se inverte se trocar o "objeto de estudo". Eu fico perdida, eu fico sem noção. Eu preciso de uma proteção.

Eu preciso de VC!

Mas esse VC nem sabe da minha necessidade, esse VC eu perdi, e talvez não tenha mais, esse VC não liga mais pra mim como antes, e mesmo assim é por esse VC que eu me perco, com esse mesmo VC que eu sonho, que eu penso todos os dias em o quanto minha vida mudou depois da presença e chagada verdadeira desse e outros VC'S!

Talvez entreguei o segredo da charada agora, mas tem que fazer parte da minha vida, e saber da minha história pra sakar, e tenho certeza que aqueles que tem esse poder não passarão por aqui tão breve.

Na realidade o VC & EOW talvez nunca tenha existido pra mim, mas quando percebi que teve a possibilidade de um dia existir e só eu não enxerguei, eu me perdi e me feri demais por causa da minha falta de sensibilidade!

*~_____________ What am I to do with my life?¿ How am I supposed to know what's right?¿ I can't help the way I feel! But who am I to say¿ What a girl is to do GOD I need some answers! _______________~*

Nenhum comentário: